quinta-feira, 25 de março de 2010

Teu companheiro é 100% honesto? Será que ele nunca te traiu?

SSim? Não? Talvez? tem dúvidas... Você não pode afirmar com certeza... Calma! Não me entenda mal, pois não quero te envergonhar, aborrecer ou te deixar triste, mas gostaria de saber mais, mesmo correndo o risco de ser mal interpretado.

Teu companheiro é fiel? (Digo 100%, totalmente, absolutamente e inteiramente leal)

Não? Sim? Tem certeza? VOCÊ NÃO TEM CERTEZA ABSOLUTA! Esse é o ponto... Quem pode garantir? Desculpe-me, mas eu duvido que você possa responder categoricamente, poucas pessoas podem e infelizmente a maioria delas afirmativamente (apenas no pior caso). Na pior das hipóteses, você tem certeza que ele te trai! E você vai deixar tudo como está? É claro que não. Você não quer isso. Não pode deixar as coisas assim... Você supõe que teu companheiro seja fiel. Você também pode rezar, torcer ou até fingir que não vê o que está acontecendo, mas é impossível mentir para si mesma. Não dá para ter certeza se ele é mesmo absolutamente fiel, mesmo quando as coisas vão muito bem. Sou homem e posso afirmar que todos nós mentimos. É da nossa natureza! Talvez você apenas desconfie dele um pouquinho ou talvez você saiba que ele mente? Faça algo a respeito!

Confiança nem sempre se consegue conquistar. Mas de qualquer forma, você precisa fazer por merecer, não aceite esmolas, nem feche os olhos ou se humilhe. Ponha-se no seu verdadeiro lugar! Controle tua relação, tua vida! Pergunte a si mesma:

Você confia nele?

Você não confia nele totalmente não é! Então você não confia nele! VOcê está 100% certa. Nunca acredite na palavra dos homens. Não se aborreça, a maioria das mulheres também não confia no companheiro (nem um pouco) e elas também estão certas...

Como sabe se ele não te traiu algum dia?

Com certeza ele já te traiu, ao menos em pensamento...

Como sabe que ele não está te traindo nesse exato instante?

Cuidado: Todos os homens mentem e muito! Infelizmente é muito natural (quase fisiológico). Ele pode estar na cama com outra mulher, enquanto você está aqui...

Por outro lado, você gostaria de ter certeza absoluta que ele te ama de verdade e confia em você a ponto de se entregar de corpo e alma? Gostaria de ter certeza que ele não vai te sacanear nunca mais na vida? Quer parar de bancar a Palhaça? Gostaria que ele te amasse como no início? Gostaria que ele nunca cometesse um ato de traição com outra mulher, mesmo que ela fosse muito mais jovem ou bonita? Gostaria de ter certeza que ele faria tudo por você e até mesmo trocaria a vida dele pela sua se fosse necessário? Como está a tua relação atualmente? Há sinceridade, cumplicidade, entrega e companheirismo? As coisas vêm esfriando lentamente não é? Como vocês dois estão indo sob os lençóis da cama, na intimidade? O sexo está previsível, rotineiro e sem sal? O sexo de vocês não é tão bom como antes não é? Não tem mais sexo?

Na verdade tudo está uma porcaria e você gostaria que tudo fosse diferente... Quer uma outra chance? Sente que está sendo enganada. Não quer mais bancar a palhaça. Sente que está perdendo o controle da situação! A relação está se desgastando e esta próxima do fim...

Então, essa página foi feita para você! Mesmo que você não consiga responder com sinceridade, pois algumas respostas machucam demais. É melhor parar de fingir que tudo está bem... As coisas não precisam mais ser assim! Nunca minta para si mesma. Infelizmente coisas ruins acontecem com muitos casais que antes estavam apaixonados...

A desculpa da moda é o stress que substitui a enxaqueca, mas também tem o chefe, engarrafamento, cansaço, rotina, só que não é nada disso. Agora vem a pior parte: Você é que é a culpada! Sinto muito, mas você permitiu que isso acontecesse, você deixou teu homem livre. Calma, nem tudo está perdido!

Fique de olho, vigie e observe os detalhes com atenção. Nenhum homem adulto e saudável consegue ficar sem gozar por mais de dois dias! É uma pena, mas se ele não está gozando junto contigo, ele pode estar tendo um caso ou estar viciado em masturbação. Já disse que nem tudo está perdido! Apenas pense a respeito, não fique brava comigo. Eu não tenho culpa de nada e estou tentado te ajudar. Primeiro passo: Seja honesta consigo mesma... Reflita e se decida já! Mude tudo isso e não aceite mais viver assim...

Esta página vai tentar te ajudar a “domar” teu companheiro. Não é difícil! Eu sei que ele deve estar precisando de uma lição inesquecível! Prometo que ele vai aprender a te respeitar e te tratar como uma Rainha! Mas como? Simples, vou revelar todos os aspectos de um novo estilo de vida fundamentado em um clima de plena confiança mútua e fidelidade total que só pode existir na presença do estado de total abstinência sexual masculina baseado na utilização forçada (controlada) e consensual de cintos de castidade masculinos.

Não, não estou brincando! Provavelmente você deve estar duvidando, pois nunca ouviu falar de cintos de castidade masculinos, mas eu te afirmo que esses objetos existem e são muito eficazes. Ria, mas acredite. Leve a sério, pois eu estou usando cinto de castidade no momento e sou muito feliz assim. Teu companheiro também pode usar um, na verdade um dia ele ainda vai te implorar para ter o ventre selado. Você consegue também e ele vai odiar (adorar).

Se você está cética, mas curiosa, tenha um pouco mais de paciência, não desista e continue lendo isso...

Não tenho dúvidas que a castidade masculina forçada ou controlada é um santo remédio para os homens infiéis e para todos os demais também. Mesmo para os mais feios, pobres, conformados, submissos, “comportados e fiéis” (se é que eles existem mesmo).

Como? A abstinência sexual masculina forçada interrompe imediatamente o vício da masturbação e com isso leva ao fim das fantasias sexuais com outras mulheres. Também inibe completamente aventuras, flertes, casos extraconjugais e traições com prostitutas, representando o fim definitivo da infidelidade conjugal através de um entrave físico.

Resumindo, o uso do cinto de castidade masculino é assim: Se você não permitir, teu companheiro não conseguirá nem mesmo consegue ter uma mísera ereção! Quiçá um gozo! NÃO, nada, nem mesmo um orgasmo! Pior para ele, mas melhor para você... Interessada? Quer ter o controle da vida sexual dele?

A dominação feminina, castidade forçada e a inversão de papéis são as formas mais eficazes e conhecidas de controle e manipulação da sexualidade, desejo e também de outros aspectos (psicológicos, hormonais, comportamentais, financeiros e sociais) masculinos. Homens castos não são criaturas amarguradas, sem iniciativa, muito pelo contrário são bem dispostos, cheios de energia, felizes, realizados e maravilhosos.

Claro que eles sofrem bastante, não vou negar isso, principalmente no início e durante a fase de adaptação ao terrível e desconfortável cueca de aço. No entanto, o sofrimento deles purifica, transforma e se justifica nos benefícios que a própria castidade traz ao casal (principalmente à mulher). Além do mais, acredito que todo sofrimento masculino é necessário, mas nunca o suficiente e nem em demasia quando proporciona satisfação feminina.

Enquanto casto, o sofrimento masculino originado pelo desejo inalcançável de alívio sexual nunca termina, pelo contrário, assim como o desconforto, tende a aumentar à medida que o tempo passa em um processo infinito. Rapidamente o sofrimento do homem se converte em agonia, frustração, dor e desespero. Calma! Não é crueldade e ele não vai morrer...

Se manipulado corretamente, toda essa frustração e energia sexual reprimida podem te proporcionar controle, regalias e prazeres indescritíveis. Mas se e somente se você souber entender as necessidades, limitações e angústias dele e usá-las para conseguir manipular e se aproveitar. Por isso mesmo, as mulheres Dominadoras ou não precisam assumir um papel mais vigoroso e demonstrar que estão no comando para ficar. Como disse, todo sofrimento masculino é válido se traz prazer e tranqüilidade para a mulher.

Depois do terrível período de adaptação, os homens castos aprendem a se manter “puros” em pensamento, saudáveis, livres de masturbação por períodos arbitrariamente longos. Frustrados, aprendem a conviver muito bem com as dificuldades, rigores e requisitos da castidade forçada, tornando-se a cada dia fervorosamente envolvidos com suas parceiras. Os homens quando se tornam castos mudam completamente de atitude e transformados pelo cinto de castidade se tornam absolutamente fiéis, cada vez mais submissos e comprometidos com as respectivas parceiras. Adeus preguiça, mentiras e traições! O cinto de castidade masculino liquida qualquer chance de traição, até mesmo em pensamento, pois uma ereção não autorizada pode ser extremamente dolorosa!

Logo, o cinto de castidade deve estar sempre trancado, deve ser justo, discreto e feito de aço ou de materiais resistentes para evitar fugas ou outros atos desesperados. Os homens não precisam ser fortes, mas seu cinto de castidade sim! A única forma de retirá-los deve s+er através do consentimento feminino, portando deve se dar através do uso das chaves que estão em poder das companheiras. Claro, as chaves sempre devem ficar em poder das mulheres. E às mulheres, as poderosas donas das chaves que libertam os homens de seu tormento de abstinência sexual, competem à decisão de permitir uma ereção ou orgasmo masculino. O poder está com elas...

Mas eu afirmo, use o poder que a chave te confere! Deixe-o implorando para gozar, babando de tesão. Faça-o te obedecer como um caãozinho... Use o gozo dele para seu próprio proveito e prazer! Mas lembre-se, goze o quanto quiser, ele deve permanecer casto, não você! Não é maldade, você é superior e ele deve se sacrificar por teu prazer... Então, sem culpas, se realize plenamente e se divirta a valer. Mande-o usar a língua e dedos ao invés do pênis. Ele deve ser criativo e persistente para conseguir atender todas as tuas necessidades sem usar o pênis e nunca pode te aborrecer ou desobedecer a não ser que queira permanecer casto por um período extra. Dê ordens, deixe-o ajoelhado, chute, bata, maltrate, humilhe, castigue, mas não ceda, seja firme e aprenda a dizer NÃO! As chaves do cinto de castidade são tuas, não pertencem a ele ou a mais ninguém! O poder só é teu, não desperdice essa chance de dominar. Se um dia decidir libertá-lo que seja para ele te dar prazer...

No final das contas, a castidade masculina forçada é um estilo de vida maravilhoso para as mulheres que terão seus parceiros ajoelhados aos seus pés implorando por alguma forma de alívio sexual. Elas terão MAIS sexo e sempre que DESEJAREM, quando, como, onde e na intensidade correta. Claro, sem mencionar que terão certeza absoluta das intenções do parceiro e que jamais estarão sendo traídas¸ nem em pensamento! Transar com um homem após três meses de castidade forçada não dura apenas cinco minutos e eu te asseguro que será muito melhor do que transar com ele depois de uma sessão secreta de masturbação...

Por mais incrível que possa parecer, a castidade forçada também não é mau negócio para os homens. Enquanto castos, eles finalmente aprendem o que é compromisso, fidelidade e felicidade! Angustiados pela falta do sexo, mas valorizando suas mulheres, eles se tornam pessoas realizadas, pois alforriados de toda a culpa oriunda da traição e masturbação, logo se tornam mais felizes, fiéis, servis, atenciosos, solícitos e educados, redefinindo assim seu verdadeiro papel. Sai de cena o garanhão, violento, machista, egoísta, infiel, dominado pelos hormônios e escravizado pela testosterona. Nasce um novo homem, desenvolvido emocionalmente, obcecado por servir e proporcionar prazer.

Nos homens, o renascimento que ocorre após a compreensão da plenitude das necessidades femininas só ocorre após a perda da liberdade sexual. A abstinência sexual elimina o egoísmo e o desejo de auto-satisfação. Frustrados, os homens castos se descobrem submissos e compreendem a importância do prazer de suas respectivas parceiras como única forma de auto-satisfação e esperança de liberdade. Eles tentam desesperadamente atendê-las, servi-las e satisfazê-las sexualmente mesmo sabendo que isso é praticamente impossível. É um jogo cruel e o casal sempre ganha...

A castidade masculina desenvolve a percepção que as mulheres precisam estar satisfeitas em todos os aspectos, independentemente de local, hora ou situação e que elas são seres especiais, muito superiores aos homens que nasceram e existem unicamente para servir, por isso devem permanecer castos o máximo de tempo possível.

Pretendo incutir em todos os casais, que a idéia da abstinência sexual masculina pode ser maravilhosa em qualquer tipo de relação, por que amplifica o controle feminino, a libido e o prazer. A castidade masculina funciona bem em qualquer situação, mesmo entre namorados, noivos, casais jovens, velhos, “baunilhas” ou masoquistas.

Para os homens é mais difícil ficar sem sexo. Até dói, sabia?(Syang, cantora e participante da casa dos Artistas 2) Opinião Publicada na revista Veja, edição 1783, 25 de dezembro de 2002.

MAIS PERGUNTAS!

  1. Para confiar nele preciso controlar seu sexo?

É claro e a ereção, gozo e o orgasmo também! Sem isso, não dá para acreditar nos homens, que são criaturas controladas e programadas pelos hormônios. Sem controle sexual é impossível confiar neles e muito menos os manipular.

  1. Devo proibir a masturbação terminantemente?

Sem dúvida... Nada de masturbação, que é uma forma de traição silenciosa e egoísta!

  1. Por que mantê-lo sem gozo durante longos períodos?

Para você ter certeza que ele te ama, para judiar dele, se divertir, controlar e se aproveitar dele.

  1. Quais são as vantagens de controlar a libido dele?

Controlando a libido de um homem, você controla todos os demais aspectos de sua vida. Se você não faz isso, não tem nada, exceto mentiras...

  1. Devo proibir sexo para sempre? O que faço quando estiver com vontade de transar?

Fique à vontade para fazer o que achar melhor, inclusive libertá-lo, transar com outros homens, mulheres e até mesmo com ele (apenas se isso te der prazer – não faça favores);

  1. Não é perigoso manter homens saudáveis sem sexo? Castidade faz mal?

Claro que não faz bem para a natureza deles que está em estado bruto, mas sei que a castidade não vai matá-los! Usar cinto de castidade não é como vestir jeans depois de lavados, o corpo é que precisa ceder e se adaptar dolorosamente. Garanto que há formas saudáveis de manter os homens castos indefinidamente, a massagem prostática é uma delas...

  1. Não é maldade mantê-los sem sexo indefinidamente presos em cintos de castidade?

Não, não é não! A ocasião faz o ladrão. Lembre-se: Homens são fracos e por isso não são leais e nem confiáveis. Não há alternativa ao uso do cinto. A castidade faz com que eles cresçam. Os homens sofrem muito, mas aprendem que devem respeitar as mulheres, logo descobrem por que precisam se manter fiéis e castos. O desconforto masculino não tem importância, apenas o controle e a satisfação feminina importam.

  1. Finalmente, como convencê-los a usar cinto de castidade?

Primeiro se aprofunde no assunto, depois mantenha atitudes elevadas, ouse um pouco durante a relação sexual, deixando a essência feminina e dominante fluir. Você deve se sentir dominante e parecer dominante. Sempre peça para ele ficar ajoelhado e fazer sexo oral, mas você nunca deve fazer. Comece com lingeries eróticas, meias 7/8, saltos altos e venda. Tente um par de algemas! Selecione acessórios mais fortes, mas sempre abuse de sensualidade e mostre a ele com você está excitada. Depois comece a instigar e negar sistematicamente. Tente enlouquecê-lo. É muito importante flagrá-lo no banheiro se masturbando ou te traindo com outra mulher. Tudo é um jogo...

É certo que os homens não vão amar a castidade, é terrível perder a liberdade, ao menos no início eles vão odiar, mas depois que se acostumarem, como passarinhos, não conseguirão mais viver fora das suas pequeninas “gaiolinhas”.Sim? Não? Talvez? tem dúvidas... Você não pode afirmar com certeza... Calma! Não me entenda mal, pois não quero te envergonhar, aborrecer ou te deixar triste, mas gostaria de saber mais, mesmo correndo o risco de ser mal interpretado.

Teu companheiro é fiel? (Digo 100%, totalmente, absolutamente e inteiramente leal)

Não? Sim? Tem certeza? VOCÊ NÃO TEM CERTEZA ABSOLUTA! Esse é o ponto... Quem pode garantir? Desculpe-me, mas eu duvido que você possa responder categoricamente, poucas pessoas podem e infelizmente a maioria delas afirmativamente (apenas no pior caso). Na pior das hipóteses, você tem certeza que ele te trai! E você vai deixar tudo como está? É claro que não. Você não quer isso. Não pode deixar as coisas assim... Você supõe que teu companheiro seja fiel. Você também pode rezar, torcer ou até fingir que não vê o que está acontecendo, mas é impossível mentir para si mesma. Não dá para ter certeza se ele é mesmo absolutamente fiel, mesmo quando as coisas vão muito bem. Sou homem e posso afirmar que todos nós mentimos. É da nossa natureza! Talvez você apenas desconfie dele um pouquinho ou talvez você saiba que ele mente? Faça algo a respeito!

Confiança nem sempre se consegue conquistar. Mas de qualquer forma, você precisa fazer por merecer, não aceite esmolas, nem feche os olhos ou se humilhe. Ponha-se no seu verdadeiro lugar! Controle tua relação, tua vida! Pergunte a si mesma:

Você confia nele?

Você não confia nele totalmente não é! Então você não confia nele! VOcê está 100% certa. Nunca acredite na palavra dos homens. Não se aborreça, a maioria das mulheres também não confia no companheiro (nem um pouco) e elas também estão certas...

Como sabe se ele não te traiu algum dia?

Com certeza ele já te traiu, ao menos em pensamento...

Como sabe que ele não está te traindo nesse exato instante?

Cuidado: Todos os homens mentem e muito! Infelizmente é muito natural (quase fisiológico). Ele pode estar na cama com outra mulher, enquanto você está aqui...

Por outro lado, você gostaria de ter certeza absoluta que ele te ama de verdade e confia em você a ponto de se entregar de corpo e alma? Gostaria de ter certeza que ele não vai te sacanear nunca mais na vida? Quer parar de bancar a Palhaça? Gostaria que ele te amasse como no início? Gostaria que ele nunca cometesse um ato de traição com outra mulher, mesmo que ela fosse muito mais jovem ou bonita? Gostaria de ter certeza que ele faria tudo por você e até mesmo trocaria a vida dele pela sua se fosse necessário? Como está a tua relação atualmente? Há sinceridade, cumplicidade, entrega e companheirismo? As coisas vêm esfriando lentamente não é? Como vocês dois estão indo sob os lençóis da cama, na intimidade? O sexo está previsível, rotineiro e sem sal? O sexo de vocês não é tão bom como antes não é? Não tem mais sexo?

Na verdade tudo está uma porcaria e você gostaria que tudo fosse diferente... Quer uma outra chance? Sente que está sendo enganada. Não quer mais bancar a palhaça. Sente que está perdendo o controle da situação! A relação está se desgastando e esta próxima do fim...

Então, essa página foi feita para você! Mesmo que você não consiga responder com sinceridade, pois algumas respostas machucam demais. É melhor parar de fingir que tudo está bem... As coisas não precisam mais ser assim! Nunca minta para si mesma. Infelizmente coisas ruins acontecem com muitos casais que antes estavam apaixonados...

A desculpa da moda é o stress que substitui a enxaqueca, mas também tem o chefe, engarrafamento, cansaço, rotina, só que não é nada disso. Agora vem a pior parte: Você é que é a culpada! Sinto muito, mas você permitiu que isso acontecesse, você deixou teu homem livre. Calma, nem tudo está perdido!

Fique de olho, vigie e observe os detalhes com atenção. Nenhum homem adulto e saudável consegue ficar sem gozar por mais de dois dias! É uma pena, mas se ele não está gozando junto contigo, ele pode estar tendo um caso ou estar viciado em masturbação. Já disse que nem tudo está perdido! Apenas pense a respeito, não fique brava comigo. Eu não tenho culpa de nada e estou tentado te ajudar. Primeiro passo: Seja honesta consigo mesma... Reflita e se decida já! Mude tudo isso e não aceite mais viver assim...

Esta página vai tentar te ajudar a “domar” teu companheiro. Não é difícil! Eu sei que ele deve estar precisando de uma lição inesquecível! Prometo que ele vai aprender a te respeitar e te tratar como uma Rainha! Mas como? Simples, vou revelar todos os aspectos de um novo estilo de vida fundamentado em um clima de plena confiança mútua e fidelidade total que só pode existir na presença do estado de total abstinência sexual masculina baseado na utilização forçada (controlada) e consensual de cintos de castidade masculinos.

Não, não estou brincando! Provavelmente você deve estar duvidando, pois nunca ouviu falar de cintos de castidade masculinos, mas eu te afirmo que esses objetos existem e são muito eficazes. Ria, mas acredite. Leve a sério, pois eu estou usando cinto de castidade no momento e sou muito feliz assim. Teu companheiro também pode usar um, na verdade um dia ele ainda vai te implorar para ter o ventre selado. Você consegue também e ele vai odiar (adorar).

Se você está cética, mas curiosa, tenha um pouco mais de paciência, não desista e continue lendo isso...

Não tenho dúvidas que a castidade masculina forçada ou controlada é um santo remédio para os homens infiéis e para todos os demais também. Mesmo para os mais feios, pobres, conformados, submissos, “comportados e fiéis” (se é que eles existem mesmo).

Como? A abstinência sexual masculina forçada interrompe imediatamente o vício da masturbação e com isso leva ao fim das fantasias sexuais com outras mulheres. Também inibe completamente aventuras, flertes, casos extraconjugais e traições com prostitutas, representando o fim definitivo da infidelidade conjugal através de um entrave físico.

Resumindo, o uso do cinto de castidade masculino é assim: Se você não permitir, teu companheiro não conseguirá nem mesmo consegue ter uma mísera ereção! Quiçá um gozo! NÃO, nada, nem mesmo um orgasmo! Pior para ele, mas melhor para você... Interessada? Quer ter o controle da vida sexual dele?

A dominação feminina, castidade forçada e a inversão de papéis são as formas mais eficazes e conhecidas de controle e manipulação da sexualidade, desejo e também de outros aspectos (psicológicos, hormonais, comportamentais, financeiros e sociais) masculinos. Homens castos não são criaturas amarguradas, sem iniciativa, muito pelo contrário são bem dispostos, cheios de energia, felizes, realizados e maravilhosos.

Claro que eles sofrem bastante, não vou negar isso, principalmente no início e durante a fase de adaptação ao terrível e desconfortável cueca de aço. No entanto, o sofrimento deles purifica, transforma e se justifica nos benefícios que a própria castidade traz ao casal (principalmente à mulher). Além do mais, acredito que todo sofrimento masculino é necessário, mas nunca o suficiente e nem em demasia quando proporciona satisfação feminina.

Enquanto casto, o sofrimento masculino originado pelo desejo inalcançável de alívio sexual nunca termina, pelo contrário, assim como o desconforto, tende a aumentar à medida que o tempo passa em um processo infinito. Rapidamente o sofrimento do homem se converte em agonia, frustração, dor e desespero. Calma! Não é crueldade e ele não vai morrer...

Se manipulado corretamente, toda essa frustração e energia sexual reprimida podem te proporcionar controle, regalias e prazeres indescritíveis. Mas se e somente se você souber entender as necessidades, limitações e angústias dele e usá-las para conseguir manipular e se aproveitar. Por isso mesmo, as mulheres Dominadoras ou não precisam assumir um papel mais vigoroso e demonstrar que estão no comando para ficar. Como disse, todo sofrimento masculino é válido se traz prazer e tranqüilidade para a mulher.

Depois do terrível período de adaptação, os homens castos aprendem a se manter “puros” em pensamento, saudáveis, livres de masturbação por períodos arbitrariamente longos. Frustrados, aprendem a conviver muito bem com as dificuldades, rigores e requisitos da castidade forçada, tornando-se a cada dia fervorosamente envolvidos com suas parceiras. Os homens quando se tornam castos mudam completamente de atitude e transformados pelo cinto de castidade se tornam absolutamente fiéis, cada vez mais submissos e comprometidos com as respectivas parceiras. Adeus preguiça, mentiras e traições! O cinto de castidade masculino liquida qualquer chance de traição, até mesmo em pensamento, pois uma ereção não autorizada pode ser extremamente dolorosa!

Logo, o cinto de castidade deve estar sempre trancado, deve ser justo, discreto e feito de aço ou de materiais resistentes para evitar fugas ou outros atos desesperados. Os homens não precisam ser fortes, mas seu cinto de castidade sim! A única forma de retirá-los deve s+er através do consentimento feminino, portando deve se dar através do uso das chaves que estão em poder das companheiras. Claro, as chaves sempre devem ficar em poder das mulheres. E às mulheres, as poderosas donas das chaves que libertam os homens de seu tormento de abstinência sexual, competem à decisão de permitir uma ereção ou orgasmo masculino. O poder está com elas...

Mas eu afirmo, use o poder que a chave te confere! Deixe-o implorando para gozar, babando de tesão. Faça-o te obedecer como um caãozinho... Use o gozo dele para seu próprio proveito e prazer! Mas lembre-se, goze o quanto quiser, ele deve permanecer casto, não você! Não é maldade, você é superior e ele deve se sacrificar por teu prazer... Então, sem culpas, se realize plenamente e se divirta a valer. Mande-o usar a língua e dedos ao invés do pênis. Ele deve ser criativo e persistente para conseguir atender todas as tuas necessidades sem usar o pênis e nunca pode te aborrecer ou desobedecer a não ser que queira permanecer casto por um período extra. Dê ordens, deixe-o ajoelhado, chute, bata, maltrate, humilhe, castigue, mas não ceda, seja firme e aprenda a dizer NÃO! As chaves do cinto de castidade são tuas, não pertencem a ele ou a mais ninguém! O poder só é teu, não desperdice essa chance de dominar. Se um dia decidir libertá-lo que seja para ele te dar prazer...

No final das contas, a castidade masculina forçada é um estilo de vida maravilhoso para as mulheres que terão seus parceiros ajoelhados aos seus pés implorando por alguma forma de alívio sexual. Elas terão MAIS sexo e sempre que DESEJAREM, quando, como, onde e na intensidade correta. Claro, sem mencionar que terão certeza absoluta das intenções do parceiro e que jamais estarão sendo traídas¸ nem em pensamento! Transar com um homem após três meses de castidade forçada não dura apenas cinco minutos e eu te asseguro que será muito melhor do que transar com ele depois de uma sessão secreta de masturbação...

Por mais incrível que possa parecer, a castidade forçada também não é mau negócio para os homens. Enquanto castos, eles finalmente aprendem o que é compromisso, fidelidade e felicidade! Angustiados pela falta do sexo, mas valorizando suas mulheres, eles se tornam pessoas realizadas, pois alforriados de toda a culpa oriunda da traição e masturbação, logo se tornam mais felizes, fiéis, servis, atenciosos, solícitos e educados, redefinindo assim seu verdadeiro papel. Sai de cena o garanhão, violento, machista, egoísta, infiel, dominado pelos hormônios e escravizado pela testosterona. Nasce um novo homem, desenvolvido emocionalmente, obcecado por servir e proporcionar prazer.

Nos homens, o renascimento que ocorre após a compreensão da plenitude das necessidades femininas só ocorre após a perda da liberdade sexual. A abstinência sexual elimina o egoísmo e o desejo de auto-satisfação. Frustrados, os homens castos se descobrem submissos e compreendem a importância do prazer de suas respectivas parceiras como única forma de auto-satisfação e esperança de liberdade. Eles tentam desesperadamente atendê-las, servi-las e satisfazê-las sexualmente mesmo sabendo que isso é praticamente impossível. É um jogo cruel e o casal sempre ganha...

A castidade masculina desenvolve a percepção que as mulheres precisam estar satisfeitas em todos os aspectos, independentemente de local, hora ou situação e que elas são seres especiais, muito superiores aos homens que nasceram e existem unicamente para servir, por isso devem permanecer castos o máximo de tempo possível.

Pretendo incutir em todos os casais, que a idéia da abstinência sexual masculina pode ser maravilhosa em qualquer tipo de relação, por que amplifica o controle feminino, a libido e o prazer. A castidade masculina funciona bem em qualquer situação, mesmo entre namorados, noivos, casais jovens, velhos, “baunilhas” ou masoquistas.

Para os homens é mais difícil ficar sem sexo. Até dói, sabia?(Syang, cantora e participante da casa dos Artistas 2) Opinião Publicada na revista Veja, edição 1783, 25 de dezembro de 2002.

MAIS PERGUNTAS!

  1. Para confiar nele preciso controlar seu sexo?

É claro e a ereção, gozo e o orgasmo também! Sem isso, não dá para acreditar nos homens, que são criaturas controladas e programadas pelos hormônios. Sem controle sexual é impossível confiar neles e muito menos os manipular.

  1. Devo proibir a masturbação terminantemente?

Sem dúvida... Nada de masturbação, que é uma forma de traição silenciosa e egoísta!

  1. Por que mantê-lo sem gozo durante longos períodos?

Para você ter certeza que ele te ama, para judiar dele, se divertir, controlar e se aproveitar dele.

  1. Quais são as vantagens de controlar a libido dele?

Controlando a libido de um homem, você controla todos os demais aspectos de sua vida. Se você não faz isso, não tem nada, exceto mentiras...

  1. Devo proibir sexo para sempre? O que faço quando estiver com vontade de transar?

Fique à vontade para fazer o que achar melhor, inclusive libertá-lo, transar com outros homens, mulheres e até mesmo com ele (apenas se isso te der prazer – não faça favores);

  1. Não é perigoso manter homens saudáveis sem sexo? Castidade faz mal?

Claro que não faz bem para a natureza deles que está em estado bruto, mas sei que a castidade não vai matá-los! Usar cinto de castidade não é como vestir jeans depois de lavados, o corpo é que precisa ceder e se adaptar dolorosamente. Garanto que há formas saudáveis de manter os homens castos indefinidamente, a massagem prostática é uma delas...

  1. Não é maldade mantê-los sem sexo indefinidamente presos em cintos de castidade?

Não, não é não! A ocasião faz o ladrão. Lembre-se: Homens são fracos e por isso não são leais e nem confiáveis. Não há alternativa ao uso do cinto. A castidade faz com que eles cresçam. Os homens sofrem muito, mas aprendem que devem respeitar as mulheres, logo descobrem por que precisam se manter fiéis e castos. O desconforto masculino não tem importância, apenas o controle e a satisfação feminina importam.

  1. Finalmente, como convencê-los a usar cinto de castidade?

Primeiro se aprofunde no assunto, depois mantenha atitudes elevadas, ouse um pouco durante a relação sexual, deixando a essência feminina e dominante fluir. Você deve se sentir dominante e parecer dominante. Sempre peça para ele ficar ajoelhado e fazer sexo oral, mas você nunca deve fazer. Comece com lingeries eróticas, meias 7/8, saltos altos e venda. Tente um par de algemas! Selecione acessórios mais fortes, mas sempre abuse de sensualidade e mostre a ele com você está excitada. Depois comece a instigar e negar sistematicamente. Tente enlouquecê-lo. É muito importante flagrá-lo no banheiro se masturbando ou te traindo com outra mulher. Tudo é um jogo...

É certo que os homens não vão amar a castidade, é terrível perder a liberdade, ao menos no início eles vão odiar, mas depois que se acostumarem, como passarinhos, não conseguirão mais viver fora das suas pequeninas “gaiolinhas”.oSim? Não? Talvez? tem dúvidas... Você não pode afirmar com certeza... Calma! Não me entenda mal, pois não quero te envergonhar, aborrecer ou te deixar triste, mas gostaria de saber mais, mesmo correndo o risco de ser mal interpretado.

Teu companheiro é fiel? (Digo 100%, totalmente, absolutamente e inteiramente leal)

Não? Sim? Tem certeza? VOCÊ NÃO TEM CERTEZA ABSOLUTA! Esse é o ponto... Quem pode garantir? Desculpe-me, mas eu duvido que você possa responder categoricamente, poucas pessoas podem e infelizmente a maioria delas afirmativamente (apenas no pior caso). Na pior das hipóteses, você tem certeza que ele te trai! E você vai deixar tudo como está? É claro que não. Você não quer isso. Não pode deixar as coisas assim... Você supõe que teu companheiro seja fiel. Você também pode rezar, torcer ou até fingir que não vê o que está acontecendo, mas é impossível mentir para si mesma. Não dá para ter certeza se ele é mesmo absolutamente fiel, mesmo quando as coisas vão muito bem. Sou homem e posso afirmar que todos nós mentimos. É da nossa natureza! Talvez você apenas desconfie dele um pouquinho ou talvez você saiba que ele mente? Faça algo a respeito!

Confiança nem sempre se consegue conquistar. Mas de qualquer forma, você precisa fazer por merecer, não aceite esmolas, nem feche os olhos ou se humilhe. Ponha-se no seu verdadeiro lugar! Controle tua relação, tua vida! Pergunte a si mesma:

Você confia nele?

Você não confia nele totalmente não é! Então você não confia nele! VOcê está 100% certa. Nunca acredite na palavra dos homens. Não se aborreça, a maioria das mulheres também não confia no companheiro (nem um pouco) e elas também estão certas...

Como sabe se ele não te traiu algum dia?

Com certeza ele já te traiu, ao menos em pensamento...

Como sabe que ele não está te traindo nesse exato instante?

Cuidado: Todos os homens mentem e muito! Infelizmente é muito natural (quase fisiológico). Ele pode estar na cama com outra mulher, enquanto você está aqui...

Por outro lado, você gostaria de ter certeza absoluta que ele te ama de verdade e confia em você a ponto de se entregar de corpo e alma? Gostaria de ter certeza que ele não vai te sacanear nunca mais na vida? Quer parar de bancar a Palhaça? Gostaria que ele te amasse como no início? Gostaria que ele nunca cometesse um ato de traição com outra mulher, mesmo que ela fosse muito mais jovem ou bonita? Gostaria de ter certeza que ele faria tudo por você e até mesmo trocaria a vida dele pela sua se fosse necessário? Como está a tua relação atualmente? Há sinceridade, cumplicidade, entrega e companheirismo? As coisas vêm esfriando lentamente não é? Como vocês dois estão indo sob os lençóis da cama, na intimidade? O sexo está previsível, rotineiro e sem sal? O sexo de vocês não é tão bom como antes não é? Não tem mais sexo?

Na verdade tudo está uma porcaria e você gostaria que tudo fosse diferente... Quer uma outra chance? Sente que está sendo enganada. Não quer mais bancar a palhaça. Sente que está perdendo o controle da situação! A relação está se desgastando e esta próxima do fim...

Então, essa página foi feita para você! Mesmo que você não consiga responder com sinceridade, pois algumas respostas machucam demais. É melhor parar de fingir que tudo está bem... As coisas não precisam mais ser assim! Nunca minta para si mesma. Infelizmente coisas ruins acontecem com muitos casais que antes estavam apaixonados...

A desculpa da moda é o stress que substitui a enxaqueca, mas também tem o chefe, engarrafamento, cansaço, rotina, só que não é nada disso. Agora vem a pior parte: Você é que é a culpada! Sinto muito, mas você permitiu que isso acontecesse, você deixou teu homem livre. Calma, nem tudo está perdido!

Fique de olho, vigie e observe os detalhes com atenção. Nenhum homem adulto e saudável consegue ficar sem gozar por mais de dois dias! É uma pena, mas se ele não está gozando junto contigo, ele pode estar tendo um caso ou estar viciado em masturbação. Já disse que nem tudo está perdido! Apenas pense a respeito, não fique brava comigo. Eu não tenho culpa de nada e estou tentado te ajudar. Primeiro passo: Seja honesta consigo mesma... Reflita e se decida já! Mude tudo isso e não aceite mais viver assim...

Esta página vai tentar te ajudar a “domar” teu companheiro. Não é difícil! Eu sei que ele deve estar precisando de uma lição inesquecível! Prometo que ele vai aprender a te respeitar e te tratar como uma Rainha! Mas como? Simples, vou revelar todos os aspectos de um novo estilo de vida fundamentado em um clima de plena confiança mútua e fidelidade total que só pode existir na presença do estado de total abstinência sexual masculina baseado na utilização forçada (controlada) e consensual de cintos de castidade masculinos.

Não, não estou brincando! Provavelmente você deve estar duvidando, pois nunca ouviu falar de cintos de castidade masculinos, mas eu te afirmo que esses objetos existem e são muito eficazes. Ria, mas acredite. Leve a sério, pois eu estou usando cinto de castidade no momento e sou muito feliz assim. Teu companheiro também pode usar um, na verdade um dia ele ainda vai te implorar para ter o ventre selado. Você consegue também e ele vai odiar (adorar).

Se você está cética, mas curiosa, tenha um pouco mais de paciência, não desista e continue lendo isso...

Não tenho dúvidas que a castidade masculina forçada ou controlada é um santo remédio para os homens infiéis e para todos os demais também. Mesmo para os mais feios, pobres, conformados, submissos, “comportados e fiéis” (se é que eles existem mesmo).

Como? A abstinência sexual masculina forçada interrompe imediatamente o vício da masturbação e com isso leva ao fim das fantasias sexuais com outras mulheres. Também inibe completamente aventuras, flertes, casos extraconjugais e traições com prostitutas, representando o fim definitivo da infidelidade conjugal através de um entrave físico.

Resumindo, o uso do cinto de castidade masculino é assim: Se você não permitir, teu companheiro não conseguirá nem mesmo consegue ter uma mísera ereção! Quiçá um gozo! NÃO, nada, nem mesmo um orgasmo! Pior para ele, mas melhor para você... Interessada? Quer ter o controle da vida sexual dele?

A dominação feminina, castidade forçada e a inversão de papéis são as formas mais eficazes e conhecidas de controle e manipulação da sexualidade, desejo e também de outros aspectos (psicológicos, hormonais, comportamentais, financeiros e sociais) masculinos. Homens castos não são criaturas amarguradas, sem iniciativa, muito pelo contrário são bem dispostos, cheios de energia, felizes, realizados e maravilhosos.

Claro que eles sofrem bastante, não vou negar isso, principalmente no início e durante a fase de adaptação ao terrível e desconfortável cueca de aço. No entanto, o sofrimento deles purifica, transforma e se justifica nos benefícios que a própria castidade traz ao casal (principalmente à mulher). Além do mais, acredito que todo sofrimento masculino é necessário, mas nunca o suficiente e nem em demasia quando proporciona satisfação feminina.

Enquanto casto, o sofrimento masculino originado pelo desejo inalcançável de alívio sexual nunca termina, pelo contrário, assim como o desconforto, tende a aumentar à medida que o tempo passa em um processo infinito. Rapidamente o sofrimento do homem se converte em agonia, frustração, dor e desespero. Calma! Não é crueldade e ele não vai morrer...

Se manipulado corretamente, toda essa frustração e energia sexual reprimida podem te proporcionar controle, regalias e prazeres indescritíveis. Mas se e somente se você souber entender as necessidades, limitações e angústias dele e usá-las para conseguir manipular e se aproveitar. Por isso mesmo, as mulheres Dominadoras ou não precisam assumir um papel mais vigoroso e demonstrar que estão no comando para ficar. Como disse, todo sofrimento masculino é válido se traz prazer e tranqüilidade para a mulher.

Depois do terrível período de adaptação, os homens castos aprendem a se manter “puros” em pensamento, saudáveis, livres de masturbação por períodos arbitrariamente longos. Frustrados, aprendem a conviver muito bem com as dificuldades, rigores e requisitos da castidade forçada, tornando-se a cada dia fervorosamente envolvidos com suas parceiras. Os homens quando se tornam castos mudam completamente de atitude e transformados pelo cinto de castidade se tornam absolutamente fiéis, cada vez mais submissos e comprometidos com as respectivas parceiras. Adeus preguiça, mentiras e traições! O cinto de castidade masculino liquida qualquer chance de traição, até mesmo em pensamento, pois uma ereção não autorizada pode ser extremamente dolorosa!

Logo, o cinto de castidade deve estar sempre trancado, deve ser justo, discreto e feito de aço ou de materiais resistentes para evitar fugas ou outros atos desesperados. Os homens não precisam ser fortes, mas seu cinto de castidade sim! A única forma de retirá-los deve s+er através do consentimento feminino, portando deve se dar através do uso das chaves que estão em poder das companheiras. Claro, as chaves sempre devem ficar em poder das mulheres. E às mulheres, as poderosas donas das chaves que libertam os homens de seu tormento de abstinência sexual, competem à decisão de permitir uma ereção ou orgasmo masculino. O poder está com elas...

Mas eu afirmo, use o poder que a chave te confere! Deixe-o implorando para gozar, babando de tesão. Faça-o te obedecer como um caãozinho... Use o gozo dele para seu próprio proveito e prazer! Mas lembre-se, goze o quanto quiser, ele deve permanecer casto, não você! Não é maldade, você é superior e ele deve se sacrificar por teu prazer... Então, sem culpas, se realize plenamente e se divirta a valer. Mande-o usar a língua e dedos ao invés do pênis. Ele deve ser criativo e persistente para conseguir atender todas as tuas necessidades sem usar o pênis e nunca pode te aborrecer ou desobedecer a não ser que queira permanecer casto por um período extra. Dê ordens, deixe-o ajoelhado, chute, bata, maltrate, humilhe, castigue, mas não ceda, seja firme e aprenda a dizer NÃO! As chaves do cinto de castidade são tuas, não pertencem a ele ou a mais ninguém! O poder só é teu, não desperdice essa chance de dominar. Se um dia decidir libertá-lo que seja para ele te dar prazer...

No final das contas, a castidade masculina forçada é um estilo de vida maravilhoso para as mulheres que terão seus parceiros ajoelhados aos seus pés implorando por alguma forma de alívio sexual. Elas terão MAIS sexo e sempre que DESEJAREM, quando, como, onde e na intensidade correta. Claro, sem mencionar que terão certeza absoluta das intenções do parceiro e que jamais estarão sendo traídas¸ nem em pensamento! Transar com um homem após três meses de castidade forçada não dura apenas cinco minutos e eu te asseguro que será muito melhor do que transar com ele depois de uma sessão secreta de masturbação...

Por mais incrível que possa parecer, a castidade forçada também não é mau negócio para os homens. Enquanto castos, eles finalmente aprendem o que é compromisso, fidelidade e felicidade! Angustiados pela falta do sexo, mas valorizando suas mulheres, eles se tornam pessoas realizadas, pois alforriados de toda a culpa oriunda da traição e masturbação, logo se tornam mais felizes, fiéis, servis, atenciosos, solícitos e educados, redefinindo assim seu verdadeiro papel. Sai de cena o garanhão, violento, machista, egoísta, infiel, dominado pelos hormônios e escravizado pela testosterona. Nasce um novo homem, desenvolvido emocionalmente, obcecado por servir e proporcionar prazer.

Nos homens, o renascimento que ocorre após a compreensão da plenitude das necessidades femininas só ocorre após a perda da liberdade sexual. A abstinência sexual elimina o egoísmo e o desejo de auto-satisfação. Frustrados, os homens castos se descobrem submissos e compreendem a importância do prazer de suas respectivas parceiras como única forma de auto-satisfação e esperança de liberdade. Eles tentam desesperadamente atendê-las, servi-las e satisfazê-las sexualmente mesmo sabendo que isso é praticamente impossível. É um jogo cruel e o casal sempre ganha...

A castidade masculina desenvolve a percepção que as mulheres precisam estar satisfeitas em todos os aspectos, independentemente de local, hora ou situação e que elas são seres especiais, muito superiores aos homens que nasceram e existem unicamente para servir, por isso devem permanecer castos o máximo de tempo possível.

Pretendo incutir em todos os casais, que a idéia da abstinência sexual masculina pode ser maravilhosa em qualquer tipo de relação, por que amplifica o controle feminino, a libido e o prazer. A castidade masculina funciona bem em qualquer situação, mesmo entre namorados, noivos, casais jovens, velhos, “baunilhas” ou masoquistas.

Para os homens é mais difícil ficar sem sexo. Até dói, sabia?(Syang, cantora e participante da casa dos Artistas 2) Opinião Publicada na revista Veja, edição 1783, 25 de dezembro de 2002.

MAIS PERGUNTAS!

  1. Para confiar nele preciso controlar seu sexo?

É claro e a ereção, gozo e o orgasmo também! Sem isso, não dá para acreditar nos homens, que são criaturas controladas e programadas pelos hormônios. Sem controle sexual é impossível confiar neles e muito menos os manipular.

  1. Devo proibir a masturbação terminantemente?

Sem dúvida... Nada de masturbação, que é uma forma de traição silenciosa e egoísta!

  1. Por que mantê-lo sem gozo durante longos períodos?

Para você ter certeza que ele te ama, para judiar dele, se divertir, controlar e se aproveitar dele.

  1. Quais são as vantagens de controlar a libido dele?

Controlando a libido de um homem, você controla todos os demais aspectos de sua vida. Se você não faz isso, não tem nada, exceto mentiras...

  1. Devo proibir sexo para sempre? O que faço quando estiver com vontade de transar?

Fique à vontade para fazer o que achar melhor, inclusive libertá-lo, transar com outros homens, mulheres e até mesmo com ele (apenas se isso te der prazer – não faça favores);

  1. Não é perigoso manter homens saudáveis sem sexo? Castidade faz mal?

Claro que não faz bem para a natureza deles que está em estado bruto, mas sei que a castidade não vai matá-los! Usar cinto de castidade não é como vestir jeans depois de lavados, o corpo é que precisa ceder e se adaptar dolorosamente. Garanto que há formas saudáveis de manter os homens castos indefinidamente, a massagem prostática é uma delas...

  1. Não é maldade mantê-los sem sexo indefinidamente presos em cintos de castidade?

Não, não é não! A ocasião faz o ladrão. Lembre-se: Homens são fracos e por isso não são leais e nem confiáveis. Não há alternativa ao uso do cinto. A castidade faz com que eles cresçam. Os homens sofrem muito, mas aprendem que devem respeitar as mulheres, logo descobrem por que precisam se manter fiéis e castos. O desconforto masculino não tem importância, apenas o controle e a satisfação feminina importam.

  1. Finalmente, como convencê-los a usar cinto de castidade?

Primeiro se aprofunde no assunto, depois mantenha atitudes elevadas, ouse um pouco durante a relação sexual, deixando a essência feminina e dominante fluir. Você deve se sentir dominante e parecer dominante. Sempre peça para ele ficar ajoelhado e fazer sexo oral, mas você nunca deve fazer. Comece com lingeries eróticas, meias 7/8, saltos altos e venda. Tente um par de algemas! Selecione acessórios mais fortes, mas sempre abuse de sensualidade e mostre a ele com você está excitada. Depois comece a instigar e negar sistematicamente. Tente enlouquecê-lo. É muito importante flagrá-lo no banheiro se masturbando ou te traindo com outra mulher. Tudo é um jogo...

É certo que os homens não vão amar a castidade, é terrível perder a liberdade, ao menos no início eles vão odiar, mas depois que se acostumarem, como passarinhos, não conseguirão mais viver fora das suas pequeninas “gaiolinhas”.Sim? Não? Talvez? tem dúvidas... Você não pode afirmar com certeza... Calma! Não me entenda mal, pois não quero te envergonhar, aborrecer ou te deixar triste, mas gostaria de saber mais, mesmo correndo o risco de ser mal interpretado.

Teu companheiro é fiel? (Digo 100%, totalmente, absolutamente e inteiramente leal)

Não? Sim? Tem certeza? VOCÊ NÃO TEM CERTEZA ABSOLUTA! Esse é o ponto... Quem pode garantir? Desculpe-me, mas eu duvido que você possa responder categoricamente, poucas pessoas podem e infelizmente a maioria delas afirmativamente (apenas no pior caso). Na pior das hipóteses, você tem certeza que ele te trai! E você vai deixar tudo como está? É claro que não. Você não quer isso. Não pode deixar as coisas assim... Você supõe que teu companheiro seja fiel. Você também pode rezar, torcer ou até fingir que não vê o que está acontecendo, mas é impossível mentir para si mesma. Não dá para ter certeza se ele é mesmo absolutamente fiel, mesmo quando as coisas vão muito bem. Sou homem e posso afirmar que todos nós mentimos. É da nossa natureza! Talvez você apenas desconfie dele um pouquinho ou talvez você saiba que ele mente? Faça algo a respeito!

Confiança nem sempre se consegue conquistar. Mas de qualquer forma, você precisa fazer por merecer, não aceite esmolas, nem feche os olhos ou se humilhe. Ponha-se no seu verdadeiro lugar! Controle tua relação, tua vida! Pergunte a si mesma:

Você confia nele?

Você não confia nele totalmente não é! Então você não confia nele! VOcê está 100% certa. Nunca acredite na palavra dos homens. Não se aborreça, a maioria das mulheres também não confia no companheiro (nem um pouco) e elas também estão certas...

Como sabe se ele não te traiu algum dia?

Com certeza ele já te traiu, ao menos em pensamento...

Como sabe que ele não está te traindo nesse exato instante?

Cuidado: Todos os homens mentem e muito! Infelizmente é muito natural (quase fisiológico). Ele pode estar na cama com outra mulher, enquanto você está aqui...

Por outro lado, você gostaria de ter certeza absoluta que ele te ama de verdade e confia em você a ponto de se entregar de corpo e alma? Gostaria de ter certeza que ele não vai te sacanear nunca mais na vida? Quer parar de bancar a Palhaça? Gostaria que ele te amasse como no início? Gostaria que ele nunca cometesse um ato de traição com outra mulher, mesmo que ela fosse muito mais jovem ou bonita? Gostaria de ter certeza que ele faria tudo por você e até mesmo trocaria a vida dele pela sua se fosse necessário? Como está a tua relação atualmente? Há sinceridade, cumplicidade, entrega e companheirismo? As coisas vêm esfriando lentamente não é? Como vocês dois estão indo sob os lençóis da cama, na intimidade? O sexo está previsível, rotineiro e sem sal? O sexo de vocês não é tão bom como antes não é? Não tem mais sexo?

Na verdade tudo está uma porcaria e você gostaria que tudo fosse diferente... Quer uma outra chance? Sente que está sendo enganada. Não quer mais bancar a palhaça. Sente que está perdendo o controle da situação! A relação está se desgastando e esta próxima do fim...

Então, essa página foi feita para você! Mesmo que você não consiga responder com sinceridade, pois algumas respostas machucam demais. É melhor parar de fingir que tudo está bem... As coisas não precisam mais ser assim! Nunca minta para si mesma. Infelizmente coisas ruins acontecem com muitos casais que antes estavam apaixonados...

A desculpa da moda é o stress que substitui a enxaqueca, mas também tem o chefe, engarrafamento, cansaço, rotina, só que não é nada disso. Agora vem a pior parte: Você é que é a culpada! Sinto muito, mas você permitiu que isso acontecesse, você deixou teu homem livre. Calma, nem tudo está perdido!

Fique de olho, vigie e observe os detalhes com atenção. Nenhum homem adulto e saudável consegue ficar sem gozar por mais de dois dias! É uma pena, mas se ele não está gozando junto contigo, ele pode estar tendo um caso ou estar viciado em masturbação. Já disse que nem tudo está perdido! Apenas pense a respeito, não fique brava comigo. Eu não tenho culpa de nada e estou tentado te ajudar. Primeiro passo: Seja honesta consigo mesma... Reflita e se decida já! Mude tudo isso e não aceite mais viver assim...

Esta página vai tentar te ajudar a “domar” teu companheiro. Não é difícil! Eu sei que ele deve estar precisando de uma lição inesquecível! Prometo que ele vai aprender a te respeitar e te tratar como uma Rainha! Mas como? Simples, vou revelar todos os aspectos de um novo estilo de vida fundamentado em um clima de plena confiança mútua e fidelidade total que só pode existir na presença do estado de total abstinência sexual masculina baseado na utilização forçada (controlada) e consensual de cintos de castidade masculinos.

Não, não estou brincando! Provavelmente você deve estar duvidando, pois nunca ouviu falar de cintos de castidade masculinos, mas eu te afirmo que esses objetos existem e são muito eficazes. Ria, mas acredite. Leve a sério, pois eu estou usando cinto de castidade no momento e sou muito feliz assim. Teu companheiro também pode usar um, na verdade um dia ele ainda vai te implorar para ter o ventre selado. Você consegue também e ele vai odiar (adorar).

Se você está cética, mas curiosa, tenha um pouco mais de paciência, não desista e continue lendo isso...

Não tenho dúvidas que a castidade masculina forçada ou controlada é um santo remédio para os homens infiéis e para todos os demais também. Mesmo para os mais feios, pobres, conformados, submissos, “comportados e fiéis” (se é que eles existem mesmo).

Como? A abstinência sexual masculina forçada interrompe imediatamente o vício da masturbação e com isso leva ao fim das fantasias sexuais com outras mulheres. Também inibe completamente aventuras, flertes, casos extraconjugais e traições com prostitutas, representando o fim definitivo da infidelidade conjugal através de um entrave físico.

Resumindo, o uso do cinto de castidade masculino é assim: Se você não permitir, teu companheiro não conseguirá nem mesmo consegue ter uma mísera ereção! Quiçá um gozo! NÃO, nada, nem mesmo um orgasmo! Pior para ele, mas melhor para você... Interessada? Quer ter o controle da vida sexual dele?

A dominação feminina, castidade forçada e a inversão de papéis são as formas mais eficazes e conhecidas de controle e manipulação da sexualidade, desejo e também de outros aspectos (psicológicos, hormonais, comportamentais, financeiros e sociais) masculinos. Homens castos não são criaturas amarguradas, sem iniciativa, muito pelo contrário são bem dispostos, cheios de energia, felizes, realizados e maravilhosos.

Claro que eles sofrem bastante, não vou negar isso, principalmente no início e durante a fase de adaptação ao terrível e desconfortável cueca de aço. No entanto, o sofrimento deles purifica, transforma e se justifica nos benefícios que a própria castidade traz ao casal (principalmente à mulher). Além do mais, acredito que todo sofrimento masculino é necessário, mas nunca o suficiente e nem em demasia quando proporciona satisfação feminina.

Enquanto casto, o sofrimento masculino originado pelo desejo inalcançável de alívio sexual nunca termina, pelo contrário, assim como o desconforto, tende a aumentar à medida que o tempo passa em um processo infinito. Rapidamente o sofrimento do homem se converte em agonia, frustração, dor e desespero. Calma! Não é crueldade e ele não vai morrer...

Se manipulado corretamente, toda essa frustração e energia sexual reprimida podem te proporcionar controle, regalias e prazeres indescritíveis. Mas se e somente se você souber entender as necessidades, limitações e angústias dele e usá-las para conseguir manipular e se aproveitar. Por isso mesmo, as mulheres Dominadoras ou não precisam assumir um papel mais vigoroso e demonstrar que estão no comando para ficar. Como disse, todo sofrimento masculino é válido se traz prazer e tranqüilidade para a mulher.

Depois do terrível período de adaptação, os homens castos aprendem a se manter “puros” em pensamento, saudáveis, livres de masturbação por períodos arbitrariamente longos. Frustrados, aprendem a conviver muito bem com as dificuldades, rigores e requisitos da castidade forçada, tornando-se a cada dia fervorosamente envolvidos com suas parceiras. Os homens quando se tornam castos mudam completamente de atitude e transformados pelo cinto de castidade se tornam absolutamente fiéis, cada vez mais submissos e comprometidos com as respectivas parceiras. Adeus preguiça, mentiras e traições! O cinto de castidade masculino liquida qualquer chance de traição, até mesmo em pensamento, pois uma ereção não autorizada pode ser extremamente dolorosa!

Logo, o cinto de castidade deve estar sempre trancado, deve ser justo, discreto e feito de aço ou de materiais resistentes para evitar fugas ou outros atos desesperados. Os homens não precisam ser fortes, mas seu cinto de castidade sim! A única forma de retirá-los deve s+er através do consentimento feminino, portando deve se dar através do uso das chaves que estão em poder das companheiras. Claro, as chaves sempre devem ficar em poder das mulheres. E às mulheres, as poderosas donas das chaves que libertam os homens de seu tormento de abstinência sexual, competem à decisão de permitir uma ereção ou orgasmo masculino. O poder está com elas...

Mas eu afirmo, use o poder que a chave te confere! Deixe-o implorando para gozar, babando de tesão. Faça-o te obedecer como um caãozinho... Use o gozo dele para seu próprio proveito e prazer! Mas lembre-se, goze o quanto quiser, ele deve permanecer casto, não você! Não é maldade, você é superior e ele deve se sacrificar por teu prazer... Então, sem culpas, se realize plenamente e se divirta a valer. Mande-o usar a língua e dedos ao invés do pênis. Ele deve ser criativo e persistente para conseguir atender todas as tuas necessidades sem usar o pênis e nunca pode te aborrecer ou desobedecer a não ser que queira permanecer casto por um período extra. Dê ordens, deixe-o ajoelhado, chute, bata, maltrate, humilhe, castigue, mas não ceda, seja firme e aprenda a dizer NÃO! As chaves do cinto de castidade são tuas, não pertencem a ele ou a mais ninguém! O poder só é teu, não desperdice essa chance de dominar. Se um dia decidir libertá-lo que seja para ele te dar prazer...

No final das contas, a castidade masculina forçada é um estilo de vida maravilhoso para as mulheres que terão seus parceiros ajoelhados aos seus pés implorando por alguma forma de alívio sexual. Elas terão MAIS sexo e sempre que DESEJAREM, quando, como, onde e na intensidade correta. Claro, sem mencionar que terão certeza absoluta das intenções do parceiro e que jamais estarão sendo traídas¸ nem em pensamento! Transar com um homem após três meses de castidade forçada não dura apenas cinco minutos e eu te asseguro que será muito melhor do que transar com ele depois de uma sessão secreta de masturbação...

Por mais incrível que possa parecer, a castidade forçada também não é mau negócio para os homens. Enquanto castos, eles finalmente aprendem o que é compromisso, fidelidade e felicidade! Angustiados pela falta do sexo, mas valorizando suas mulheres, eles se tornam pessoas realizadas, pois alforriados de toda a culpa oriunda da traição e masturbação, logo se tornam mais felizes, fiéis, servis, atenciosos, solícitos e educados, redefinindo assim seu verdadeiro papel. Sai de cena o garanhão, violento, machista, egoísta, infiel, dominado pelos hormônios e escravizado pela testosterona. Nasce um novo homem, desenvolvido emocionalmente, obcecado por servir e proporcionar prazer.

Nos homens, o renascimento que ocorre após a compreensão da plenitude das necessidades femininas só ocorre após a perda da liberdade sexual. A abstinência sexual elimina o egoísmo e o desejo de auto-satisfação. Frustrados, os homens castos se descobrem submissos e compreendem a importância do prazer de suas respectivas parceiras como única forma de auto-satisfação e esperança de liberdade. Eles tentam desesperadamente atendê-las, servi-las e satisfazê-las sexualmente mesmo sabendo que isso é praticamente impossível. É um jogo cruel e o casal sempre ganha...

A castidade masculina desenvolve a percepção que as mulheres precisam estar satisfeitas em todos os aspectos, independentemente de local, hora ou situação e que elas são seres especiais, muito superiores aos homens que nasceram e existem unicamente para servir, por isso devem permanecer castos o máximo de tempo possível.

Pretendo incutir em todos os casais, que a idéia da abstinência sexual masculina pode ser maravilhosa em qualquer tipo de relação, por que amplifica o controle feminino, a libido e o prazer. A castidade masculina funciona bem em qualquer situação, mesmo entre namorados, noivos, casais jovens, velhos, “baunilhas” ou masoquistas.

Para os homens é mais difícil ficar sem sexo. Até dói, sabia?(Syang, cantora e participante da casa dos Artistas 2) Opinião Publicada na revista Veja, edição 1783, 25 de dezembro de 2002.

MAIS PERGUNTAS!

  1. Para confiar nele preciso controlar seu sexo?

É claro e a ereção, gozo e o orgasmo também! Sem isso, não dá para acreditar nos homens, que são criaturas controladas e programadas pelos hormônios. Sem controle sexual é impossível confiar neles e muito menos os manipular.

  1. Devo proibir a masturbação terminantemente?

Sem dúvida... Nada de masturbação, que é uma forma de traição silenciosa e egoísta!

  1. Por que mantê-lo sem gozo durante longos períodos?

Para você ter certeza que ele te ama, para judiar dele, se divertir, controlar e se aproveitar dele.

  1. Quais são as vantagens de controlar a libido dele?

Controlando a libido de um homem, você controla todos os demais aspectos de sua vida. Se você não faz isso, não tem nada, exceto mentiras...

  1. Devo proibir sexo para sempre? O que faço quando estiver com vontade de transar?

Fique à vontade para fazer o que achar melhor, inclusive libertá-lo, transar com outros homens, mulheres e até mesmo com ele (apenas se isso te der prazer – não faça favores);

  1. Não é perigoso manter homens saudáveis sem sexo? Castidade faz mal?

Claro que não faz bem para a natureza deles que está em estado bruto, mas sei que a castidade não vai matá-los! Usar cinto de castidade não é como vestir jeans depois de lavados, o corpo é que precisa ceder e se adaptar dolorosamente. Garanto que há formas saudáveis de manter os homens castos indefinidamente, a massagem prostática é uma delas...

  1. Não é maldade mantê-los sem sexo indefinidamente presos em cintos de castidade?

Não, não é não! A ocasião faz o ladrão. Lembre-se: Homens são fracos e por isso não são leais e nem confiáveis. Não há alternativa ao uso do cinto. A castidade faz com que eles cresçam. Os homens sofrem muito, mas aprendem que devem respeitar as mulheres, logo descobrem por que precisam se manter fiéis e castos. O desconforto masculino não tem importância, apenas o controle e a satisfação feminina importam.

  1. Finalmente, como convencê-los a usar cinto de castidade?

Primeiro se aprofunde no assunto, depois mantenha atitudes elevadas, ouse um pouco durante a relação sexual, deixando a essência feminina e dominante fluir. Você deve se sentir dominante e parecer dominante. Sempre peça para ele ficar ajoelhado e fazer sexo oral, mas você nunca deve fazer. Comece com lingeries eróticas, meias 7/8, saltos altos e venda. Tente um par de algemas! Selecione acessórios mais fortes, mas sempre abuse de sensualidade e mostre a ele com você está excitada. Depois comece a instigar e negar sistematicamente. Tente enlouquecê-lo. É muito importante flagrá-lo no banheiro se masturbando ou te traindo com outra mulher. Tudo é um jogo...

É certo que os homens não vão amar a castidade, é terrível perder a liberdade, ao menos no início eles vão odiar, mas depois que se acostumarem, como passarinhos, não conseguirão mais viver fora das suas pequeninas “gaiolinhas”.Sim? Não? Talvez? tem dúvidas... Você não pode afirmar com certeza... Calma! Não me entenda mal, pois não quero te envergonhar, aborrecer ou te deixar triste, mas gostaria de saber mais, mesmo correndo o risco de ser mal interpretado.

Teu companheiro é fiel? (Digo 100%, totalmente, absolutamente e inteiramente leal)

Não? Sim? Tem certeza? VOCÊ NÃO TEM CERTEZA ABSOLUTA! Esse é o ponto... Quem pode garantir? Desculpe-me, mas eu duvido que você possa responder categoricamente, poucas pessoas podem e infelizmente a maioria delas afirmativamente (apenas no pior caso). Na pior das hipóteses, você tem certeza que ele te trai! E você vai deixar tudo como está? É claro que não. Você não quer isso. Não pode deixar as coisas assim... Você supõe que teu companheiro seja fiel. Você também pode rezar, torcer ou até fingir que não vê o que está acontecendo, mas é impossível mentir para si mesma. Não dá para ter certeza se ele é mesmo absolutamente fiel, mesmo quando as coisas vão muito bem. Sou homem e posso afirmar que todos nós mentimos. É da nossa natureza! Talvez você apenas desconfie dele um pouquinho ou talvez você saiba que ele mente? Faça algo a respeito!

Confiança nem sempre se consegue conquistar. Mas de qualquer forma, você precisa fazer por merecer, não aceite esmolas, nem feche os olhos ou se humilhe. Ponha-se no seu verdadeiro lugar! Controle tua relação, tua vida! Pergunte a si mesma:

Você confia nele?

Você não confia nele totalmente não é! Então você não confia nele! VOcê está 100% certa. Nunca acredite na palavra dos homens. Não se aborreça, a maioria das mulheres também não confia no companheiro (nem um pouco) e elas também estão certas...

Como sabe se ele não te traiu algum dia?

Com certeza ele já te traiu, ao menos em pensamento...

Como sabe que ele não está te traindo nesse exato instante?

Cuidado: Todos os homens mentem e muito! Infelizmente é muito natural (quase fisiológico). Ele pode estar na cama com outra mulher, enquanto você está aqui...

Por outro lado, você gostaria de ter certeza absoluta que ele te ama de verdade e confia em você a ponto de se entregar de corpo e alma? Gostaria de ter certeza que ele não vai te sacanear nunca mais na vida? Quer parar de bancar a Palhaça? Gostaria que ele te amasse como no início? Gostaria que ele nunca cometesse um ato de traição com outra mulher, mesmo que ela fosse muito mais jovem ou bonita? Gostaria de ter certeza que ele faria tudo por você e até mesmo trocaria a vida dele pela sua se fosse necessário? Como está a tua relação atualmente? Há sinceridade, cumplicidade, entrega e companheirismo? As coisas vêm esfriando lentamente não é? Como vocês dois estão indo sob os lençóis da cama, na intimidade? O sexo está previsível, rotineiro e sem sal? O sexo de vocês não é tão bom como antes não é? Não tem mais sexo?

Na verdade tudo está uma porcaria e você gostaria que tudo fosse diferente... Quer uma outra chance? Sente que está sendo enganada. Não quer mais bancar a palhaça. Sente que está perdendo o controle da situação! A relação está se desgastando e esta próxima do fim...

Então, essa página foi feita para você! Mesmo que você não consiga responder com sinceridade, pois algumas respostas machucam demais. É melhor parar de fingir que tudo está bem... As coisas não precisam mais ser assim! Nunca minta para si mesma. Infelizmente coisas ruins acontecem com muitos casais que antes estavam apaixonados...

A desculpa da moda é o stress que substitui a enxaqueca, mas também tem o chefe, engarrafamento, cansaço, rotina, só que não é nada disso. Agora vem a pior parte: Você é que é a culpada! Sinto muito, mas você permitiu que isso acontecesse, você deixou teu homem livre. Calma, nem tudo está perdido!

Fique de olho, vigie e observe os detalhes com atenção. Nenhum homem adulto e saudável consegue ficar sem gozar por mais de dois dias! É uma pena, mas se ele não está gozando junto contigo, ele pode estar tendo um caso ou estar viciado em masturbação. Já disse que nem tudo está perdido! Apenas pense a respeito, não fique brava comigo. Eu não tenho culpa de nada e estou tentado te ajudar. Primeiro passo: Seja honesta consigo mesma... Reflita e se decida já! Mude tudo isso e não aceite mais viver assim...

Esta página vai tentar te ajudar a “domar” teu companheiro. Não é difícil! Eu sei que ele deve estar precisando de uma lição inesquecível! Prometo que ele vai aprender a te respeitar e te tratar como uma Rainha! Mas como? Simples, vou revelar todos os aspectos de um novo estilo de vida fundamentado em um clima de plena confiança mútua e fidelidade total que só pode existir na presença do estado de total abstinência sexual masculina baseado na utilização forçada (controlada) e consensual de cintos de castidade masculinos.

Não, não estou brincando! Provavelmente você deve estar duvidando, pois nunca ouviu falar de cintos de castidade masculinos, mas eu te afirmo que esses objetos existem e são muito eficazes. Ria, mas acredite. Leve a sério, pois eu estou usando cinto de castidade no momento e sou muito feliz assim. Teu companheiro também pode usar um, na verdade um dia ele ainda vai te implorar para ter o ventre selado. Você consegue também e ele vai odiar (adorar).

Se você está cética, mas curiosa, tenha um pouco mais de paciência, não desista e continue lendo isso...

Não tenho dúvidas que a castidade masculina forçada ou controlada é um santo remédio para os homens infiéis e para todos os demais também. Mesmo para os mais feios, pobres, conformados, submissos, “comportados e fiéis” (se é que eles existem mesmo).

Como? A abstinência sexual masculina forçada interrompe imediatamente o vício da masturbação e com isso leva ao fim das fantasias sexuais com outras mulheres. Também inibe completamente aventuras, flertes, casos extraconjugais e traições com prostitutas, representando o fim definitivo da infidelidade conjugal através de um entrave físico.

Resumindo, o uso do cinto de castidade masculino é assim: Se você não permitir, teu companheiro não conseguirá nem mesmo consegue ter uma mísera ereção! Quiçá um gozo! NÃO, nada, nem mesmo um orgasmo! Pior para ele, mas melhor para você... Interessada? Quer ter o controle da vida sexual dele?

A dominação feminina, castidade forçada e a inversão de papéis são as formas mais eficazes e conhecidas de controle e manipulação da sexualidade, desejo e também de outros aspectos (psicológicos, hormonais, comportamentais, financeiros e sociais) masculinos. Homens castos não são criaturas amarguradas, sem iniciativa, muito pelo contrário são bem dispostos, cheios de energia, felizes, realizados e maravilhosos.

Claro que eles sofrem bastante, não vou negar isso, principalmente no início e durante a fase de adaptação ao terrível e desconfortável cueca de aço. No entanto, o sofrimento deles purifica, transforma e se justifica nos benefícios que a própria castidade traz ao casal (principalmente à mulher). Além do mais, acredito que todo sofrimento masculino é necessário, mas nunca o suficiente e nem em demasia quando proporciona satisfação feminina.

Enquanto casto, o sofrimento masculino originado pelo desejo inalcançável de alívio sexual nunca termina, pelo contrário, assim como o desconforto, tende a aumentar à medida que o tempo passa em um processo infinito. Rapidamente o sofrimento do homem se converte em agonia, frustração, dor e desespero. Calma! Não é crueldade e ele não vai morrer...

Se manipulado corretamente, toda essa frustração e energia sexual reprimida podem te proporcionar controle, regalias e prazeres indescritíveis. Mas se e somente se você souber entender as necessidades, limitações e angústias dele e usá-las para conseguir manipular e se aproveitar. Por isso mesmo, as mulheres Dominadoras ou não precisam assumir um papel mais vigoroso e demonstrar que estão no comando para ficar. Como disse, todo sofrimento masculino é válido se traz prazer e tranqüilidade para a mulher.

Depois do terrível período de adaptação, os homens castos aprendem a se manter “puros” em pensamento, saudáveis, livres de masturbação por períodos arbitrariamente longos. Frustrados, aprendem a conviver muito bem com as dificuldades, rigores e requisitos da castidade forçada, tornando-se a cada dia fervorosamente envolvidos com suas parceiras. Os homens quando se tornam castos mudam completamente de atitude e transformados pelo cinto de castidade se tornam absolutamente fiéis, cada vez mais submissos e comprometidos com as respectivas parceiras. Adeus preguiça, mentiras e traições! O cinto de castidade masculino liquida qualquer chance de traição, até mesmo em pensamento, pois uma ereção não autorizada pode ser extremamente dolorosa!

Logo, o cinto de castidade deve estar sempre trancado, deve ser justo, discreto e feito de aço ou de materiais resistentes para evitar fugas ou outros atos desesperados. Os homens não precisam ser fortes, mas seu cinto de castidade sim! A única forma de retirá-los deve s+er através do consentimento feminino, portando deve se dar através do uso das chaves que estão em poder das companheiras. Claro, as chaves sempre devem ficar em poder das mulheres. E às mulheres, as poderosas donas das chaves que libertam os homens de seu tormento de abstinência sexual, competem à decisão de permitir uma ereção ou orgasmo masculino. O poder está com elas...

Mas eu afirmo, use o poder que a chave te confere! Deixe-o implorando para gozar, babando de tesão. Faça-o te obedecer como um caãozinho... Use o gozo dele para seu próprio proveito e prazer! Mas lembre-se, goze o quanto quiser, ele deve permanecer casto, não você! Não é maldade, você é superior e ele deve se sacrificar por teu prazer... Então, sem culpas, se realize plenamente e se divirta a valer. Mande-o usar a língua e dedos ao invés do pênis. Ele deve ser criativo e persistente para conseguir atender todas as tuas necessidades sem usar o pênis e nunca pode te aborrecer ou desobedecer a não ser que queira permanecer casto por um período extra. Dê ordens, deixe-o ajoelhado, chute, bata, maltrate, humilhe, castigue, mas não ceda, seja firme e aprenda a dizer NÃO! As chaves do cinto de castidade são tuas, não pertencem a ele ou a mais ninguém! O poder só é teu, não desperdice essa chance de dominar. Se um dia decidir libertá-lo que seja para ele te dar prazer...

No final das contas, a castidade masculina forçada é um estilo de vida maravilhoso para as mulheres que terão seus parceiros ajoelhados aos seus pés implorando por alguma forma de alívio sexual. Elas terão MAIS sexo e sempre que DESEJAREM, quando, como, onde e na intensidade correta. Claro, sem mencionar que terão certeza absoluta das intenções do parceiro e que jamais estarão sendo traídas¸ nem em pensamento! Transar com um homem após três meses de castidade forçada não dura apenas cinco minutos e eu te asseguro que será muito melhor do que transar com ele depois de uma sessão secreta de masturbação...

Por mais incrível que possa parecer, a castidade forçada também não é mau negócio para os homens. Enquanto castos, eles finalmente aprendem o que é compromisso, fidelidade e felicidade! Angustiados pela falta do sexo, mas valorizando suas mulheres, eles se tornam pessoas realizadas, pois alforriados de toda a culpa oriunda da traição e masturbação, logo se tornam mais felizes, fiéis, servis, atenciosos, solícitos e educados, redefinindo assim seu verdadeiro papel. Sai de cena o garanhão, violento, machista, egoísta, infiel, dominado pelos hormônios e escravizado pela testosterona. Nasce um novo homem, desenvolvido emocionalmente, obcecado por servir e proporcionar prazer.

Nos homens, o renascimento que ocorre após a compreensão da plenitude das necessidades femininas só ocorre após a perda da liberdade sexual. A abstinência sexual elimina o egoísmo e o desejo de auto-satisfação. Frustrados, os homens castos se descobrem submissos e compreendem a importância do prazer de suas respectivas parceiras como única forma de auto-satisfação e esperança de liberdade. Eles tentam desesperadamente atendê-las, servi-las e satisfazê-las sexualmente mesmo sabendo que isso é praticamente impossível. É um jogo cruel e o casal sempre ganha...

A castidade masculina desenvolve a percepção que as mulheres precisam estar satisfeitas em todos os aspectos, independentemente de local, hora ou situação e que elas são seres especiais, muito superiores aos homens que nasceram e existem unicamente para servir, por isso devem permanecer castos o máximo de tempo possível.

Pretendo incutir em todos os casais, que a idéia da abstinência sexual masculina pode ser maravilhosa em qualquer tipo de relação, por que amplifica o controle feminino, a libido e o prazer. A castidade masculina funciona bem em qualquer situação, mesmo entre namorados, noivos, casais jovens, velhos, “baunilhas” ou masoquistas.

Para os homens é mais difícil ficar sem sexo. Até dói, sabia?(Syang, cantora e participante da casa dos Artistas 2) Opinião Publicada na revista Veja, edição 1783, 25 de dezembro de 2002.

MAIS PERGUNTAS!

  1. Para confiar nele preciso controlar seu sexo?

É claro e a ereção, gozo e o orgasmo também! Sem isso, não dá para acreditar nos homens, que são criaturas controladas e programadas pelos hormônios. Sem controle sexual é impossível confiar neles e muito menos os manipular.

  1. Devo proibir a masturbação terminantemente?

Sem dúvida... Nada de masturbação, que é uma forma de traição silenciosa e egoísta!

  1. Por que mantê-lo sem gozo durante longos períodos?

Para você ter certeza que ele te ama, para judiar dele, se divertir, controlar e se aproveitar dele.

  1. Quais são as vantagens de controlar a libido dele?

Controlando a libido de um homem, você controla todos os demais aspectos de sua vida. Se você não faz isso, não tem nada, exceto mentiras...

  1. Devo proibir sexo para sempre? O que faço quando estiver com vontade de transar?

Fique à vontade para fazer o que achar melhor, inclusive libertá-lo, transar com outros homens, mulheres e até mesmo com ele (apenas se isso te der prazer – não faça favores);

  1. Não é perigoso manter homens saudáveis sem sexo? Castidade faz mal?

Claro que não faz bem para a natureza deles que está em estado bruto, mas sei que a castidade não vai matá-los! Usar cinto de castidade não é como vestir jeans depois de lavados, o corpo é que precisa ceder e se adaptar dolorosamente. Garanto que há formas saudáveis de manter os homens castos indefinidamente, a massagem prostática é uma delas...

  1. Não é maldade mantê-los sem sexo indefinidamente presos em cintos de castidade?

Não, não é não! A ocasião faz o ladrão. Lembre-se: Homens são fracos e por isso não são leais e nem confiáveis. Não há alternativa ao uso do cinto. A castidade faz com que eles cresçam. Os homens sofrem muito, mas aprendem que devem respeitar as mulheres, logo descobrem por que precisam se manter fiéis e castos. O desconforto masculino não tem importância, apenas o controle e a satisfação feminina importam.

  1. Finalmente, como convencê-los a usar cinto de castidade?

Primeiro se aprofunde no assunto, depois mantenha atitudes elevadas, ouse um pouco durante a relação sexual, deixando a essência feminina e dominante fluir. Você deve se sentir dominante e parecer dominante. Sempre peça para ele ficar ajoelhado e fazer sexo oral, mas você nunca deve fazer. Comece com lingeries eróticas, meias 7/8, saltos altos e venda. Tente um par de algemas! Selecione acessórios mais fortes, mas sempre abuse de sensualidade e mostre a ele com você está excitada. Depois comece a instigar e negar sistematicamente. Tente enlouquecê-lo. É muito importante flagrá-lo no banheiro se masturbando ou te traindo com outra mulher. Tudo é um jogo...

É certo que os homens não vão amar a castidade, é terrível perder a liberdade, ao menos no início eles vão odiar, mas depois que se acostumarem, como passarinhos, não conseguirão mais viver fora das suas pequeninas “gaiolinhas”. correndo o risco de ser mal interpretado.

Teu companheiro é fiel? (Digo 100%, totalmente, absolutamente e inteiramente leal)

Não? Sim? Tem certeza? VOCÊ NÃO TEM CERTEZA ABSOLUTA! Esse é o ponto... Quem pode garantir? Desculpe-me, mas eu duvido que você possa responder categoricamente, poucas pessoas podem e infelizmente a maioria delas afirmativamente (apenas no pior caso). Na pior das hipóteses, você tem certeza que ele te trai! E você vai deixar tudo como está? É claro que não. Você não quer isso. Não pode deixar as coisas assim... Você supõe que teu companheiro seja fiel. Você também pode rezar, torcer ou até fingir que não vê o que está acontecendo, mas é impossível mentir para si mesma. Não dá para ter certeza se ele é mesmo absolutamente fiel, mesmo quando as coisas vão muito bem. Sou homem e posso afirmar que todos nós mentimos. É da nossa natureza! Talvez você apenas desconfie dele um pouquinho ou talvez você saiba que ele mente? Faça algo a respeito!

Confiança nem sempre se consegue conquistar. Mas de qualquer forma, você precisa fazer por merecer, não aceite esmolas, nem feche os olhos ou se humilhe. Ponha-se no seu verdadeiro lugar! Controle tua relação, tua vida! Pergunte a si mesma:

Você confia nele?

Você não confia nele totalmente não é! Então você não confia nele! VOcê está 100% certa. Nunca acredite na palavra dos homens. Não se aborreça, a maioria das mulheres também não confia no companheiro (nem um pouco) e elas também estão certas...

Como sabe se ele não te traiu algum dia?

Com certeza ele já te traiu, ao menos em pensamento...

Como sabe que ele não está te traindo nesse exato instante?

Cuidado: Todos os homens mentem e muito! Infelizmente é muito natural (quase fisiológico). Ele pode estar na cama com outra mulher, enquanto você está aqui...

Por outro lado, você gostaria de ter certeza absoluta que ele te ama de verdade e confia em você a ponto de se entregar de corpo e alma? Gostaria de ter certeza que ele não vai te sacanear nunca mais na vida? Quer parar de bancar a Palhaça? Gostaria que ele te amasse como no início? Gostaria que ele nunca cometesse um ato de traição com outra mulher, mesmo que ela fosse muito mais jovem ou bonita? Gostaria de ter certeza que ele faria tudo por você e até mesmo trocaria a vida dele pela sua se fosse necessário? Como está a tua relação atualmente? Há sinceridade, cumplicidade, entrega e companheirismo? As coisas vêm esfriando lentamente não é? Como vocês dois estão indo sob os lençóis da cama, na intimidade? O sexo está previsível, rotineiro e sem sal? O sexo de vocês não é tão bom como antes não é? Não tem mais sexo?

Na verdade tudo está uma porcaria e você gostaria que tudo fosse diferente... Quer uma outra chance? Sente que está sendo enganada. Não quer mais bancar a palhaça. Sente que está perdendo o controle da situação! A relação está se desgastando e esta próxima do fim...

Então, essa página foi feita para você! Mesmo que você não consiga responder com sinceridade, pois algumas respostas machucam demais. É melhor parar de fingir que tudo está bem... As coisas não precisam mais ser assim! Nunca minta para si mesma. Infelizmente coisas ruins acontecem com muitos casais que antes estavam apaixonados...

A desculpa da moda é o stress que substitui a enxaqueca, mas também tem o chefe, engarrafamento, cansaço, rotina, só que não é nada disso. Agora vem a pior parte: Você é que é a culpada! Sinto muito, mas você permitiu que isso acontecesse, você deixou teu homem livre. Calma, nem tudo está perdido!

Fique de olho, vigie e observe os detalhes com atenção. Nenhum homem adulto e saudável consegue ficar sem gozar por mais de dois dias! É uma pena, mas se ele não está gozando junto contigo, ele pode estar tendo um caso ou estar viciado em masturbação. Já disse que nem tudo está perdido! Apenas pense a respeito, não fique brava comigo. Eu não tenho culpa de nada e estou tentado te ajudar. Primeiro passo: Seja honesta consigo mesma... Reflita e se decida já! Mude tudo isso e não aceite mais viver assim...

Esta página vai tentar te ajudar a “domar” teu companheiro. Não é difícil! Eu sei que ele deve estar precisando de uma lição inesquecível! Prometo que ele vai aprender a te respeitar e te tratar como uma Rainha! Mas como? Simples, vou revelar todos os aspectos de um novo estilo de vida fundamentado em um clima de plena confiança mútua e fidelidade total que só pode existir na presença do estado de total abstinência sexual masculina baseado na utilização forçada (controlada) e consensual de cintos de castidade masculinos.

Não, não estou brincando! Provavelmente você deve estar duvidando, pois nunca ouviu falar de cintos de castidade masculinos, mas eu te afirmo que esses objetos existem e são muito eficazes. Ria, mas acredite. Leve a sério, pois eu estou usando cinto de castidade no momento e sou muito feliz assim. Teu companheiro também pode usar um, na verdade um dia ele ainda vai te implorar para ter o ventre selado. Você consegue também e ele vai odiar (adorar).

Se você está cética, mas curiosa, tenha um pouco mais de paciência, não desista e continue lendo isso...

Não tenho dúvidas que a castidade masculina forçada ou controlada é um santo remédio para os homens infiéis e para todos os demais também. Mesmo para os mais feios, pobres, conformados, submissos, “comportados e fiéis” (se é que eles existem mesmo).

Como? A abstinência sexual masculina forçada interrompe imediatamente o vício da masturbação e com isso leva ao fim das fantasias sexuais com outras mulheres. Também inibe completamente aventuras, flertes, casos extraconjugais e traições com prostitutas, representando o fim definitivo da infidelidade conjugal através de um entrave físico.

Resumindo, o uso do cinto de castidade masculino é assim: Se você não permitir, teu companheiro não conseguirá nem mesmo consegue ter uma mísera ereção! Quiçá um gozo! NÃO, nada, nem mesmo um orgasmo! Pior para ele, mas melhor para você... Interessada? Quer ter o controle da vida sexual dele?

A dominação feminina, castidade forçada e a inversão de papéis são as formas mais eficazes e conhecidas de controle e manipulação da sexualidade, desejo e também de outros aspectos (psicológicos, hormonais, comportamentais, financeiros e sociais) masculinos. Homens castos não são criaturas amarguradas, sem iniciativa, muito pelo contrário são bem dispostos, cheios de energia, felizes, realizados e maravilhosos.

Claro que eles sofrem bastante, não vou negar isso, principalmente no início e durante a fase de adaptação ao terrível e desconfortável cueca de aço. No entanto, o sofrimento deles purifica, transforma e se justifica nos benefícios que a própria castidade traz ao casal (principalmente à mulher). Além do mais, acredito que todo sofrimento masculino é necessário, mas nunca o suficiente e nem em demasia quando proporciona satisfação feminina.

Enquanto casto, o sofrimento masculino originado pelo desejo inalcançável de alívio sexual nunca termina, pelo contrário, assim como o desconforto, tende a aumentar à medida que o tempo passa em um processo infinito. Rapidamente o sofrimento do homem se converte em agonia, frustração, dor e desespero. Calma! Não é crueldade e ele não vai morrer...

Se manipulado corretamente, toda essa frustração e energia sexual reprimida podem te proporcionar controle, regalias e prazeres indescritíveis. Mas se e somente se você souber entender as necessidades, limitações e angústias dele e usá-las para conseguir manipular e se aproveitar. Por isso mesmo, as mulheres Dominadoras ou não precisam assumir um papel mais vigoroso e demonstrar que estão no comando para ficar. Como disse, todo sofrimento masculino é válido se traz prazer e tranqüilidade para a mulher.

Depois do terrível período de adaptação, os homens castos aprendem a se manter “puros” em pensamento, saudáveis, livres de masturbação por períodos arbitrariamente longos. Frustrados, aprendem a conviver muito bem com as dificuldades, rigores e requisitos da castidade forçada, tornando-se a cada dia fervorosamente envolvidos com suas parceiras. Os homens quando se tornam castos mudam completamente de atitude e transformados pelo cinto de castidade se tornam absolutamente fiéis, cada vez mais submissos e comprometidos com as respectivas parceiras. Adeus preguiça, mentiras e traições! O cinto de castidade masculino liquida qualquer chance de traição, até mesmo em pensamento, pois uma ereção não autorizada pode ser extremamente dolorosa!

Logo, o cinto de castidade deve estar sempre trancado, deve ser justo, discreto e feito de aço ou de materiais resistentes para evitar fugas ou outros atos desesperados. Os homens não precisam ser fortes, mas seu cinto de castidade sim! A única forma de retirá-los deve s+er através do consentimento feminino, portando deve se dar através do uso das chaves que estão em poder das companheiras. Claro, as chaves sempre devem ficar em poder das mulheres. E às mulheres, as poderosas donas das chaves que libertam os homens de seu tormento de abstinência sexual, competem à decisão de permitir uma ereção ou orgasmo masculino. O poder está com elas...

Mas eu afirmo, use o poder que a chave te confere! Deixe-o implorando para gozar, babando de tesão. Faça-o te obedecer como um caãozinho... Use o gozo dele para seu próprio proveito e prazer! Mas lembre-se, goze o quanto quiser, ele deve permanecer casto, não você! Não é maldade, você é superior e ele deve se sacrificar por teu prazer... Então, sem culpas, se realize plenamente e se divirta a valer. Mande-o usar a língua e dedos ao invés do pênis. Ele deve ser criativo e persistente para conseguir atender todas as tuas necessidades sem usar o pênis e nunca pode te aborrecer ou desobedecer a não ser que queira permanecer casto por um período extra. Dê ordens, deixe-o ajoelhado, chute, bata, maltrate, humilhe, castigue, mas não ceda, seja firme e aprenda a dizer NÃO! As chaves do cinto de castidade são tuas, não pertencem a ele ou a mais ninguém! O poder só é teu, não desperdice essa chance de dominar. Se um dia decidir libertá-lo que seja para ele te dar prazer...

No final das contas, a castidade masculina forçada é um estilo de vida maravilhoso para as mulheres que terão seus parceiros ajoelhados aos seus pés implorando por alguma forma de alívio sexual. Elas terão MAIS sexo e sempre que DESEJAREM, quando, como, onde e na intensidade correta. Claro, sem mencionar que terão certeza absoluta das intenções do parceiro e que jamais estarão sendo traídas¸ nem em pensamento! Transar com um homem após três meses de castidade forçada não dura apenas cinco minutos e eu te asseguro que será muito melhor do que transar com ele depois de uma sessão secreta de masturbação...

Por mais incrível que possa parecer, a castidade forçada também não é mau negócio para os homens. Enquanto castos, eles finalmente aprendem o que é compromisso, fidelidade e felicidade! Angustiados pela falta do sexo, mas valorizando suas mulheres, eles se tornam pessoas realizadas, pois alforriados de toda a culpa oriunda da traição e masturbação, logo se tornam mais felizes, fiéis, servis, atenciosos, solícitos e educados, redefinindo assim seu verdadeiro papel. Sai de cena o garanhão, violento, machista, egoísta, infiel, dominado pelos hormônios e escravizado pela testosterona. Nasce um novo homem, desenvolvido emocionalmente, obcecado por servir e proporcionar prazer.

Nos homens, o renascimento que ocorre após a compreensão da plenitude das necessidades femininas só ocorre após a perda da liberdade sexual. A abstinência sexual elimina o egoísmo e o desejo de auto-satisfação. Frustrados, os homens castos se descobrem submissos e compreendem a importância do prazer de suas respectivas parceiras como única forma de auto-satisfação e esperança de liberdade. Eles tentam desesperadamente atendê-las, servi-las e satisfazê-las sexualmente mesmo sabendo que isso é praticamente impossível. É um jogo cruel e o casal sempre ganha...

A castidade masculina desenvolve a percepção que as mulheres precisam estar satisfeitas em todos os aspectos, independentemente de local, hora ou situação e que elas são seres especiais, muito superiores aos homens que nasceram e existem unicamente para servir, por isso devem permanecer castos o máximo de tempo possível.

Pretendo incutir em todos os casais, que a idéia da abstinência sexual masculina pode ser maravilhosa em qualquer tipo de relação, por que amplifica o controle feminino, a libido e o prazer. A castidade masculina funciona bem em qualquer situação, mesmo entre namorados, noivos, casais jovens, velhos, “baunilhas” ou masoquistas.

Para os homens é mais difícil ficar sem sexo. Até dói, sabia?(Syang, cantora e participante da casa dos Artistas 2) Opinião Publicada na revista Veja, edição 1783, 25 de dezembro de 2002.

MAIS PERGUNTAS!

  1. Para confiar nele preciso controlar seu sexo?

É claro e a ereção, gozo e o orgasmo também! Sem isso, não dá para acreditar nos homens, que são criaturas controladas e programadas pelos hormônios. Sem controle sexual é impossível confiar neles e muito menos os manipular.

  1. Devo proibir a masturbação terminantemente?

Sem dúvida... Nada de masturbação, que é uma forma de traição silenciosa e egoísta!

  1. Por que mantê-lo sem gozo durante longos períodos?

Para você ter certeza que ele te ama, para judiar dele, se divertir, controlar e se aproveitar dele.

  1. Quais são as vantagens de controlar a libido dele?

Controlando a libido de um homem, você controla todos os demais aspectos de sua vida. Se você não faz isso, não tem nada, exceto mentiras...

  1. Devo proibir sexo para sempre? O que faço quando estiver com vontade de transar?

Fique à vontade para fazer o que achar melhor, inclusive libertá-lo, transar com outros homens, mulheres e até mesmo com ele (apenas se isso te der prazer – não faça favores);

  1. Não é perigoso manter homens saudáveis sem sexo? Castidade faz mal?

Claro que não faz bem para a natureza deles que está em estado bruto, mas sei que a castidade não vai matá-los! Usar cinto de castidade não é como vestir jeans depois de lavados, o corpo é que precisa ceder e se adaptar dolorosamente. Garanto que há formas saudáveis de manter os homens castos indefinidamente, a massagem prostática é uma delas...

  1. Não é maldade mantê-los sem sexo indefinidamente presos em cintos de castidade?

Não, não é não! A ocasião faz o ladrão. Lembre-se: Homens são fracos e por isso não são leais e nem confiáveis. Não há alternativa ao uso do cinto. A castidade faz com que eles cresçam. Os homens sofrem muito, mas aprendem que devem respeitar as mulheres, logo descobrem por que precisam se manter fiéis e castos. O desconforto masculino não tem importância, apenas o controle e a satisfação feminina importam.

  1. Finalmente, como convencê-los a usar cinto de castidade?

Primeiro se aprofunde no assunto, depois mantenha atitudes elevadas, ouse um pouco durante a relação sexual, deixando a essência feminina e dominante fluir. Você deve se sentir dominante e parecer dominante. Sempre peça para ele ficar ajoelhado e fazer sexo oral, mas você nunca deve fazer. Comece com lingeries eróticas, meias 7/8, saltos altos e venda. Tente um par de algemas! Selecione acessórios mais fortes, mas sempre abuse de sensualidade e mostre a ele com você está excitada. Depois comece a instigar e negar sistematicamente. Tente enlouquecê-lo. É muito importante flagrá-lo no banheiro se masturbando ou te traindo com outra mulher. Tudo é um jogo...

É certo que os homens não vão amar a castidade, é terrível perder a liberdade, ao menos no início eles vão odiar, mas depois que se acostumarem, como passarinhos, não conseguirão mais viver fora das suas pequeninas “gaiolinhas”.Sim? Não? Talvez? tem dúvidas... Você não pode afirmar com certeza... Calma! Não me entenda mal, pois não quero te envergonhar, aborrecer ou te deixar triste, mas gostaria de saber mais, mesmo correndo o risco de ser mal interpretado.

Teu companheiro é fiel? (Digo 100%, totalmente, absolutamente e inteiramente leal)

Não? Sim? Tem certeza? VOCÊ NÃO TEM CERTEZA ABSOLUTA! Esse é o ponto... Quem pode garantir? Desculpe-me, mas eu duvido que você possa responder categoricamente, poucas pessoas podem e infelizmente a maioria delas afirmativamente (apenas no pior caso). Na pior das hipóteses, você tem certeza que ele te trai! E você vai deixar tudo como está? É claro que não. Você não quer isso. Não pode deixar as coisas assim... Você supõe que teu companheiro seja fiel. Você também pode rezar, torcer ou até fingir que não vê o que está acontecendo, mas é impossível mentir para si mesma. Não dá para ter certeza se ele é mesmo absolutamente fiel, mesmo quando as coisas vão muito bem. Sou homem e posso afirmar que todos nós mentimos. É da nossa natureza! Talvez você apenas desconfie dele um pouquinho ou talvez você saiba que ele mente? Faça algo a respeito!

Confiança nem sempre se consegue conquistar. Mas de qualquer forma, você precisa fazer por merecer, não aceite esmolas, nem feche os olhos ou se humilhe. Ponha-se no seu verdadeiro lugar! Controle tua relação, tua vida! Pergunte a si mesma:

Você confia nele?

Você não confia nele totalmente não é! Então você não confia nele! VOcê está 100% certa. Nunca acredite na palavra dos homens. Não se aborreça, a maioria das mulheres também não confia no companheiro (nem um pouco) e elas também estão certas...

Como sabe se ele não te traiu algum dia?

Com certeza ele já te traiu, ao menos em pensamento...

Como sabe que ele não está te traindo nesse exato instante?

Cuidado: Todos os homens mentem e muito! Infelizmente é muito natural (quase fisiológico). Ele pode estar na cama com outra mulher, enquanto você está aqui...

Por outro lado, você gostaria de ter certeza absoluta que ele te ama de verdade e confia em você a ponto de se entregar de corpo e alma? Gostaria de ter certeza que ele não vai te sacanear nunca mais na vida? Quer parar de bancar a Palhaça? Gostaria que ele te amasse como no início? Gostaria que ele nunca cometesse um ato de traição com outra mulher, mesmo que ela fosse muito mais jovem ou bonita? Gostaria de ter certeza que ele faria tudo por você e até mesmo trocaria a vida dele pela sua se fosse necessário? Como está a tua relação atualmente? Há sinceridade, cumplicidade, entrega e companheirismo? As coisas vêm esfriando lentamente não é? Como vocês dois estão indo sob os lençóis da cama, na intimidade? O sexo está previsível, rotineiro e sem sal? O sexo de vocês não é tão bom como antes não é? Não tem mais sexo?

Na verdade tudo está uma porcaria e você gostaria que tudo fosse diferente... Quer uma outra chance? Sente que está sendo enganada. Não quer mais bancar a palhaça. Sente que está perdendo o controle da situação! A relação está se desgastando e esta próxima do fim...

Então, essa página foi feita para você! Mesmo que você não consiga responder com sinceridade, pois algumas respostas machucam demais. É melhor parar de fingir que tudo está bem... As coisas não precisam mais ser assim! Nunca minta para si mesma. Infelizmente coisas ruins acontecem com muitos casais que antes estavam apaixonados...

A desculpa da moda é o stress que substitui a enxaqueca, mas também tem o chefe, engarrafamento, cansaço, rotina, só que não é nada disso. Agora vem a pior parte: Você é que é a culpada! Sinto muito, mas você permitiu que isso acontecesse, você deixou teu homem livre. Calma, nem tudo está perdido!

Fique de olho, vigie e observe os detalhes com atenção. Nenhum homem adulto e saudável consegue ficar sem gozar por mais de dois dias! É uma pena, mas se ele não está gozando junto contigo, ele pode estar tendo um caso ou estar viciado em masturbação. Já disse que nem tudo está perdido! Apenas pense a respeito, não fique brava comigo. Eu não tenho culpa de nada e estou tentado te ajudar. Primeiro passo: Seja honesta consigo mesma... Reflita e se decida já! Mude tudo isso e não aceite mais viver assim...

Esta página vai tentar te ajudar a “domar” teu companheiro. Não é difícil! Eu sei que ele deve estar precisando de uma lição inesquecível! Prometo que ele vai aprender a te respeitar e te tratar como uma Rainha! Mas como? Simples, vou revelar todos os aspectos de um novo estilo de vida fundamentado em um clima de plena confiança mútua e fidelidade total que só pode existir na presença do estado de total abstinência sexual masculina baseado na utilização forçada (controlada) e consensual de cintos de castidade masculinos.

Não, não estou brincando! Provavelmente você deve estar duvidando, pois nunca ouviu falar de cintos de castidade masculinos, mas eu te afirmo que esses objetos existem e são muito eficazes. Ria, mas acredite. Leve a sério, pois eu estou usando cinto de castidade no momento e sou muito feliz assim. Teu companheiro também pode usar um, na verdade um dia ele ainda vai te implorar para ter o ventre selado. Você consegue também e ele vai odiar (adorar).

Se você está cética, mas curiosa, tenha um pouco mais de paciência, não desista e continue lendo isso...

Não tenho dúvidas que a castidade masculina forçada ou controlada é um santo remédio para os homens infiéis e para todos os demais também. Mesmo para os mais feios, pobres, conformados, submissos, “comportados e fiéis” (se é que eles existem mesmo).

Como? A abstinência sexual masculina forçada interrompe imediatamente o vício da masturbação e com isso leva ao fim das fantasias sexuais com outras mulheres. Também inibe completamente aventuras, flertes, casos extraconjugais e traições com prostitutas, representando o fim definitivo da infidelidade conjugal através de um entrave físico.

Resumindo, o uso do cinto de castidade masculino é assim: Se você não permitir, teu companheiro não conseguirá nem mesmo consegue ter uma mísera ereção! Quiçá um gozo! NÃO, nada, nem mesmo um orgasmo! Pior para ele, mas melhor para você... Interessada? Quer ter o controle da vida sexual dele?

A dominação feminina, castidade forçada e a inversão de papéis são as formas mais eficazes e conhecidas de controle e manipulação da sexualidade, desejo e também de outros aspectos (psicológicos, hormonais, comportamentais, financeiros e sociais) masculinos. Homens castos não são criaturas amarguradas, sem iniciativa, muito pelo contrário são bem dispostos, cheios de energia, felizes, realizados e maravilhosos.

Claro que eles sofrem bastante, não vou negar isso, principalmente no início e durante a fase de adaptação ao terrível e desconfortável cueca de aço. No entanto, o sofrimento deles purifica, transforma e se justifica nos benefícios que a própria castidade traz ao casal (principalmente à mulher). Além do mais, acredito que todo sofrimento masculino é necessário, mas nunca o suficiente e nem em demasia quando proporciona satisfação feminina.

Enquanto casto, o sofrimento masculino originado pelo desejo inalcançável de alívio sexual nunca termina, pelo contrário, assim como o desconforto, tende a aumentar à medida que o tempo passa em um processo infinito. Rapidamente o sofrimento do homem se converte em agonia, frustração, dor e desespero. Calma! Não é crueldade e ele não vai morrer...

Se manipulado corretamente, toda essa frustração e energia sexual reprimida podem te proporcionar controle, regalias e prazeres indescritíveis. Mas se e somente se você souber entender as necessidades, limitações e angústias dele e usá-las para conseguir manipular e se aproveitar. Por isso mesmo, as mulheres Dominadoras ou não precisam assumir um papel mais vigoroso e demonstrar que estão no comando para ficar. Como disse, todo sofrimento masculino é válido se traz prazer e tranqüilidade para a mulher.

Depois do terrível período de adaptação, os homens castos aprendem a se manter “puros” em pensamento, saudáveis, livres de masturbação por períodos arbitrariamente longos. Frustrados, aprendem a conviver muito bem com as dificuldades, rigores e requisitos da castidade forçada, tornando-se a cada dia fervorosamente envolvidos com suas parceiras. Os homens quando se tornam castos mudam completamente de atitude e transformados pelo cinto de castidade se tornam absolutamente fiéis, cada vez mais submissos e comprometidos com as respectivas parceiras. Adeus preguiça, mentiras e traições! O cinto de castidade masculino liquida qualquer chance de traição, até mesmo em pensamento, pois uma ereção não autorizada pode ser extremamente dolorosa!

Logo, o cinto de castidade deve estar sempre trancado, deve ser justo, discreto e feito de aço ou de materiais resistentes para evitar fugas ou outros atos desesperados. Os homens não precisam ser fortes, mas seu cinto de castidade sim! A única forma de retirá-los deve s+er através do consentimento feminino, portando deve se dar através do uso das chaves que estão em poder das companheiras. Claro, as chaves sempre devem ficar em poder das mulheres. E às mulheres, as poderosas donas das chaves que libertam os homens de seu tormento de abstinência sexual, competem à decisão de permitir uma ereção ou orgasmo masculino. O poder está com elas...

Mas eu afirmo, use o poder que a chave te confere! Deixe-o implorando para gozar, babando de tesão. Faça-o te obedecer como um caãozinho... Use o gozo dele para seu próprio proveito e prazer! Mas lembre-se, goze o quanto quiser, ele deve permanecer casto, não você! Não é maldade, você é superior e ele deve se sacrificar por teu prazer... Então, sem culpas, se realize plenamente e se divirta a valer. Mande-o usar a língua e dedos ao invés do pênis. Ele deve ser criativo e persistente para conseguir atender todas as tuas necessidades sem usar o pênis e nunca pode te aborrecer ou desobedecer a não ser que queira permanecer casto por um período extra. Dê ordens, deixe-o ajoelhado, chute, bata, maltrate, humilhe, castigue, mas não ceda, seja firme e aprenda a dizer NÃO! As chaves do cinto de castidade são tuas, não pertencem a ele ou a mais ninguém! O poder só é teu, não desperdice essa chance de dominar. Se um dia decidir libertá-lo que seja para ele te dar prazer...

No final das contas, a castidade masculina forçada é um estilo de vida maravilhoso para as mulheres que terão seus parceiros ajoelhados aos seus pés implorando por alguma forma de alívio sexual. Elas terão MAIS sexo e sempre que DESEJAREM, quando, como, onde e na intensidade correta. Claro, sem mencionar que terão certeza absoluta das intenções do parceiro e que jamais estarão sendo traídas¸ nem em pensamento! Transar com um homem após três meses de castidade forçada não dura apenas cinco minutos e eu te asseguro que será muito melhor do que transar com ele depois de uma sessão secreta de masturbação...

Por mais incrível que possa parecer, a castidade forçada também não é mau negócio para os homens. Enquanto castos, eles finalmente aprendem o que é compromisso, fidelidade e felicidade! Angustiados pela falta do sexo, mas valorizando suas mulheres, eles se tornam pessoas realizadas, pois alforriados de toda a culpa oriunda da traição e masturbação, logo se tornam mais felizes, fiéis, servis, atenciosos, solícitos e educados, redefinindo assim seu verdadeiro papel. Sai de cena o garanhão, violento, machista, egoísta, infiel, dominado pelos hormônios e escravizado pela testosterona. Nasce um novo homem, desenvolvido emocionalmente, obcecado por servir e proporcionar prazer.

Nos homens, o renascimento que ocorre após a compreensão da plenitude das necessidades femininas só ocorre após a perda da liberdade sexual. A abstinência sexual elimina o egoísmo e o desejo de auto-satisfação. Frustrados, os homens castos se descobrem submissos e compreendem a importância do prazer de suas respectivas parceiras como única forma de auto-satisfação e esperança de liberdade. Eles tentam desesperadamente atendê-las, servi-las e satisfazê-las sexualmente mesmo sabendo que isso é praticamente impossível. É um jogo cruel e o casal sempre ganha...

A castidade masculina desenvolve a percepção que as mulheres precisam estar satisfeitas em todos os aspectos, independentemente de local, hora ou situação e que elas são seres especiais, muito superiores aos homens que nasceram e existem unicamente para servir, por isso devem permanecer castos o máximo de tempo possível.

Pretendo incutir em todos os casais, que a idéia da abstinência sexual masculina pode ser maravilhosa em qualquer tipo de relação, por que amplifica o controle feminino, a libido e o prazer. A castidade masculina funciona bem em qualquer situação, mesmo entre namorados, noivos, casais jovens, velhos, “baunilhas” ou masoquistas.

Para os homens é mais difícil ficar sem sexo. Até dói, sabia?(Syang, cantora e participante da casa dos Artistas 2) Opinião Publicada na revista Veja, edição 1783, 25 de dezembro de 2002.

MAIS PERGUNTAS!

  1. Para confiar nele preciso controlar seu sexo?

É claro e a ereção, gozo e o orgasmo também! Sem isso, não dá para acreditar nos homens, que são criaturas controladas e programadas pelos hormônios. Sem controle sexual é impossível confiar neles e muito menos os manipular.

  1. Devo proibir a masturbação terminantemente?

Sem dúvida... Nada de masturbação, que é uma forma de traição silenciosa e egoísta!

  1. Por que mantê-lo sem gozo durante longos períodos?

Para você ter certeza que ele te ama, para judiar dele, se divertir, controlar e se aproveitar dele.

  1. Quais são as vantagens de controlar a libido dele?

Controlando a libido de um homem, você controla todos os demais aspectos de sua vida. Se você não faz isso, não tem nada, exceto mentiras...

  1. Devo proibir sexo para sempre? O que faço quando estiver com vontade de transar?

Fique à vontade para fazer o que achar melhor, inclusive libertá-lo, transar com outros homens, mulheres e até mesmo com ele (apenas se isso te der prazer – não faça favores);

  1. Não é perigoso manter homens saudáveis sem sexo? Castidade faz mal?

Claro que não faz bem para a natureza deles que está em estado bruto, mas sei que a castidade não vai matá-los! Usar cinto de castidade não é como vestir jeans depois de lavados, o corpo é que precisa ceder e se adaptar dolorosamente. Garanto que há formas saudáveis de manter os homens castos indefinidamente, a massagem prostática é uma delas...

  1. Não é maldade mantê-los sem sexo indefinidamente presos em cintos de castidade?

Não, não é não! A ocasião faz o ladrão. Lembre-se: Homens são fracos e por isso não são leais e nem confiáveis. Não há alternativa ao uso do cinto. A castidade faz com que eles cresçam. Os homens sofrem muito, mas aprendem que devem respeitar as mulheres, logo descobrem por que precisam se manter fiéis e castos. O desconforto masculino não tem importância, apenas o controle e a satisfação feminina importam.

  1. Finalmente, como convencê-los a usar cinto de castidade?

Primeiro se aprofunde no assunto, depois mantenha atitudes elevadas, ouse um pouco durantAcho que a Syang tem toda razão, a castidade masculina dói mesmo, principalmente no início! Imagine conviver 24h por dia com uma cueca metálica te apertando desconfortavelmente o ventre o tempo todo! Imagine ter seu desejo mais forte e básico reprimido impiedosamente! Imagine ficar tolhido do que mais deseja, sonha, fantasia, daquilo que você mais gosta, da melhor coisa que existe na vida? Imagine perder o referencial que te define como pessoa? Imagine perder a liberdade sobre si mesmo e abdicar livremente da vontade que em última análise te faz acordar, levantar, comer, trabalhar e seguir com a vida. A libido masculina é muito poderosa, quando reprimida se torna impiedosamente angustiante, tão real que dói de verdade. Não é fácil Syang dói mesmo...

A maioria dos homens se torna escravo dos seus hormônios. No entanto, apesar do desconforto infernal, hormônios, libido e tudo mais, é possível manter os homens indefinidamente castos, saudáveis e fiéis. A abstinência sexual liberta da culpa da traição e proporciona algum conforto. Os homens podem e devem viver livres de toda masturbação, mas não precisam viver totalmente sem sexo, muito menos você! Você escolhe o momento certo para abrir o cinto de castidade... Para isso, você não deve ceder às reclamações, truques ou chantagens emocionais. Você deve ser severa e firme! Só você pode ajudar teu parceiro a permanecer “puro”, não ceda ás tentações dele. Pense nas vantagens que você pode obter com a castidade masculina, pense como o seu relacionamento era frívolo e superficial. Mantenha a cabeça fria e a chama da libido dele bem acesa. Provoque e negue. Instigue, se esquive. Se necessário despreze ou maltrate! Lembre-se que ao conceder o orgasmo, você estará apagando a chama do desejo que te dá poder. Afaste o gozo que provoca o sono, elimine a rotina, para isso existem os cintos de castidade masculinos e os cadeados suíços.

Lembre-se que os homens castos sofrem, mas acabam se habituando e gostando de ficar assim. Submissos, eles sentem um estranho prazer masoquista quando coagidos a viver tão próximo de um orgasmo, mas sem sexo, ereção ou gozo. Como a Syang disse e sabe muito bem, a abstinência masculina é um castigo cruel! Mas é necessário para o prazer feminino dominante e supremo que exige controle absoluto. A castidade masculina forçada não pode implicar em violência por que é um jogo implicitamente consensual e libidinoso.

Concordo que parece maluquice. Pasme, mas não duvide. Quem sabe você ainda pode ser a dona orgulhosa de uma chave muito especial ou acabar trancado dentro de um cinto de castidade masculino e ter seu pênis acorrentado, voltado para trás e preso dentro de um tubo de aço rígido! Tem muita gente usando cinto de castidade por ai... Hoje em dia não são poucos os homens castos! Como eu sei disso? Basta consultar as estatísticas das vendas das páginas dos fabricantes e a demora para se encomendar um cinto de castidade masculino! É um ótimo negócio fabricar e vender cintos de castidade hoje em dia! Como é que a Syang sabe que abstinência sexual masculina dói? Com ela sabe que dói tanto assim ficar sem sexo? Bem, talvez ela esteja obrigando alguém a sofrer de celibato forçado apenas por controle, capricho, prazer ou para provar seu verdadeiro amor e comprometimento.

Repetindo: Por que forçar o companheiro a usar um cinto de castidade masculino? A questão central é controle e prazer (o seu, não o dele)! Mas é exatamente isso que eu pretendo discutir nos artigos e contos publicados aqui, mas a princípio, os homens submetidos ao regime de castidade forçada:

  1. São seres frustrados, porém felizes e vivem cheios de desejo e esperança..
  1. São devotos fervorosos de suas parceiras (dona da chave).
  1. Nunca se masturbam e têm energia sobrando para te amar.
  1. São muito dedicados, por que se desligam das distrações, dos fatos supérfluos e se concentram no que mais importa para eles – a satisfação sexual da parceira. Seu único vínculo com seu próprio prazer e liberdade.
  1. São completamente fiéis, até por que não há alternativa.
  1. Estão sempre prontos para transar, pois é o que mais querem em suas vidas.
  1. Não se atrasam, nunca chegam tarde do trabalho e nem esquecem de datas importantes. É lógico, vivem apaixonados, sonhando acordados com as chaves!

Resumindo: Os cintos de castidade masculinos existem. Você pode comprar um e acreditar que eles funcionam de verdade. Há muitos modelos disponíveis e diversos fabricantes em vários países, inclusive no Brasil. Alguns modelos são praticamente perfeitos, discretos, seguros impedindo completamente a ereção, impossibilitando o clímax do gozo e do orgasmo masculino.

Pesquise e veja as fotos dos diversos modelos existentes.

"Mulher não é para a gente entender, é para obedecer. E faço exatamente isso." Fábio Assunção - Ator (Out/2002)

Fábio Assunção usaria um cinto de castidade masculino? Na verdade ele disse que não procura entender as mulheres, mas simplesmente obedecer... Então acho que ele usaria um cinto de castidade se fosse convidado...

Pessoas como ele já entenderam que é melhor obedecer às mulheres. Logo, não precisam usar cinto de castidade algum, pois já são suficientemente submissos e fiéis, mas é então que a abstinência sexual forçada se torna um prêmio! A castidade forçada também pode ser uma espécie de condecoração para os homens mais submissos e obedientes. Pensando melhor, com toda certeza o ator usaria cinto de castidade sim, pois cumpriria os caprichos e desejos da mulher dele sem hesitar!

Fábio, você está merecendo, implorando, pedindo um pedaço de aço frio trancado no teu ventre. Cuidado cara! E eu? Bem, faço a mesma coisa que ele diz, sempre obedeço minha mulher, por isso estou usando essa coisa ao redor da minha cintura e mal posso me curvar! Eu cumpro o que ela me manda fazer e ponto final, por isso estou casto faz tanto tempo.

É maravilhoso estar apaixonado e ser tão submisso assim... A sensação de desespero e frustração é indescritível. A minha cueca não é macia, nem de seda ou algodão. Ao invés disso, eu uso roupa íntima de aço rígido! Uso uma cueca de metal apertada, desconfortável e fria todos os dias por baixo das minhas roupas. Sofro com isso, mas minha Mulher adora. Ela me quer assim, o que vou fazer? Obedecer! Minha mulher é Minha Dona, ela manda em mim e me quer casto! Eu obedeço e fico sem orgasmos. Ela não! Sorri e adora quando eu fico assim tão tarado, obcecado por sexo, tão frustrado... Sou absolutamente fiel à minha mulher, por isso eu tenho que usar cinto de castidade, pois quero continuar assim, mas bem que ela podia me soltar, só de vez em quando... Ela abusa tanto de mim! Sinto-me bem sendo o brinquedinho sexual dela, impotente, casto, apanhando, me entregando, submisso, humilhado, frustrado, enfim, muito feliz!e a relação sexual, deixando a essência feminina e dominante fluir. Você deve se sentir dominante e parecer dominante. Sempre peça para ele ficar ajoelhado e fazer sexo oral, mas você nunca deve fazer. Comece com lingeries eróticas, meias 7/8, saltos altos e venda. Tente um par de algemas! Selecione acessórios mais fortes, mas sempre abuse de sensualidade e mostre a ele com você está excitada. Depois comece a instigar e negar sistematicamente. Tente enlouquecê-lo. É muito importante flagrá-lo no banheiro se masturbando ou te traindo com outra mulher. Tudo é um jogo...

É certo que os homens não vão amar a castidade, é terrível perder a liberdade, ao menos no início eles vão odiar, mas depois que se acostumarem, como passarinhos, não conseguirão mais viver fora das suas pequeninas “gaiolinhas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário