terça-feira, 13 de abril de 2010

Beijo pode curar depressão!




Beijo_na_boca8 Tipos de

Beijos

O doce
O derretedor
O apaixonado
fingidos ou frios
ardentes
por obrigaçãosuperdesejados
aderentes
provocantes
sonoros
secos
molhados
De língua,
Selinho
No rosto
Roubado
De amor
De irmãoDe amigo
De pai

De mãe .Usamos a língua por que um órgão sensível.Quando ela é estimulada, provoca boas sensações e aumenta o desejo.

B.V. significa boca virgem, ou seja quem, nunca beijou.

O beijo prolonga a vida! Isso porque ele aumenta a sobrevivência dos nossos órgãos, já que mexe com diversos sistemas do corpo humano.O beijo ativa o aumento do estrógeno (hormônio feminino), das testosteronas (hormônio masculino) e dos ferormônios (que dão o aroma da atração).Não fique triste quando um

beijo que esperava muito não der certo! Isso significa cada pessoa possui um cheiro diferente, que pode ou não combinar com o cheiro do parceiro, dependendo da idade e da alimentação. Quando um lado não combina, o beijo fica desagradável.

Além da estimulação da língua, dos lábios e da boca, que nessa hora são as partes mais sensíveis do organismo. Há estimulação da mucosa dos lábios, ela, inclusive, é semelhante à mucosa do pênis e do clitóris, o que lhe permite enviar ao cérebro as sensações percebidas. O cérebro, por sua vez, responde com a liberação de hormônios, preparando o corpo para a atividade sexual.

Diversas doenças são passadas pelo beijo, entre elas, gripe, herpes e mononucleose (a Doença do Beijo). Mas há as doenças mais graves, como hepatites A e B.

As mulheres beijam mais do que os

homens. Enquanto 90% delas gostam de beijos durante a relação, eles possuem um percentual menor. Entre homens com instrução superior, são 77% e entre os da classe operária, 41%.

beijos fingidos ou frios, ardentes, por obrigação ou superdesejados. Existem os aderentes, provocantes, sonoros, secos e molhados.

Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender. Beijo_10 1

6 tipos de beijo ... escolha o seu

Beijo comprido esquerdo — Usual na Índia. Segue carinhosamente o canto da boca. É um bom beijo de entrada para quase todos os beijos.

Beijo Rodin — É o mais perfeito de todos. Nele existe pureza, ternura, sensualidade, proteção e ambos os amantes desejavam o beijo.

Frontal com ponta — a

ponta da língua faz movimentos para cima e para baixo lentamente, podendo tocar as gengivas.

Inferior com mordida superior que desliza — Vem da Índia.

Uma boca beija o lábio superior, enquanto a outra morde levemente o inferior. Uma das modalidades do

beijo que os homens japoneses davam nas gueixas. Além de sensual, estimula o fluxo sangüíneo e relaxa. É a seqüência do mesmo beijo, ao estilo japonês, que começa na nuca, segue para o canto da boca até o encontro dos lábios.

Beijo anestesia — Press

ionar fortemente a língua na gengiva da outra pessoa. Peça para ela respirar profundamente. O céu da boca ficará anestesiado.

Beijo vampiro — Ela gosta de deixar marcas de suas investidas e, em geral, utiliza os dentes nos lábios e nas regiões em torno da boca.

Selo seco esquerdo — Um selo estalado no canto esquerdo da boca. Pode variar para o selo molhado com ponta, com a introdução da língua.

Beijo direto — Quando os lábios dos dois amantes entram em contato direto. Não expressa paixão intensa, mas afeição num estágio inicial do desejo.

Inclinado xis — Os parceiros inclinam as cabeças para o lado , formando um X. Permite o máximo contato labial e a penetração profunda da língua.

Beijo mamadeira — Um dos parceiros coloca os lábios ao redor da boca e começa a sugá-los para dentro da boca, como um bebê tomando mamadeira.

Branca de Neve — Beijo doce e clássico, que pode e deve ser dado a qualquer momento.

Beijo inferior invertido — Beijo dado de cabeça para baixo, pressionando os lábios no lábio inferior da boca.

Beijo no queixo — Comum na Índia. Pode vir acompanhado de uma mordida leve, considerada extremamente sensual.

Invertido com língua profunda — Aqui a diferente textura da língua, já que ambas estarão se tocando com a parte superior dela, proporciona a novidade.Beijo-na-boca-e-fundamental-31-112

Nenhum comentário:

Postar um comentário