Tipos de
Beijos
De mãe .O doce
O derretedor
O apaixonado
fingidos ou frios
ardentes
por obrigaçãosuperdesejados
aderentes
provocantes
sonoros
secos
molhados
De língua,
Selinho
No rosto
Roubado
De amor
De irmãoDe amigo
De pai
Usamos a língua por que um órgão sensível.Quando ela é estimulada, provoca boas sensações e aumenta o desejo.B.V. significa boca virgem, ou seja quem, nunca beijou.
O beijo prolonga a vida! Isso porque ele aumenta a sobrevivência dos nossos órgãos, já que mexe com diversos sistemas do corpo humano.O beijo ativa o aumento do estrógeno (hormônio feminino), das testosteronas (hormônio masculino) e dos ferormônios (que dão o aroma da atração).Não fique triste quando um
beijo que esperava muito não der certo! Isso significa cada pessoa possui um cheiro diferente, que pode ou não combinar com o cheiro do parceiro, dependendo da idade e da alimentação. Quando um lado não combina, o beijo fica desagradável.
Além da estimulação da língua, dos lábios e da boca, que nessa hora são as partes mais sensíveis do organismo. Há estimulação da mucosa dos lábios, ela, inclusive, é semelhante à mucosa do pênis e do clitóris, o que lhe permite enviar ao cérebro as sensações percebidas. O cérebro, por sua vez, responde com a liberação de hormônios, preparando o corpo para a atividade sexual.
Diversas doenças são passadas pelo beijo, entre elas, gripe, herpes e mononucleose (a Doença do Beijo). Mas há as doenças mais graves, como hepatites A e B.
As mulheres beijam mais do que os
homens. Enquanto 90% delas gostam de beijos durante a relação, eles possuem um percentual menor. Entre homens com instrução superior, são 77% e entre os da classe operária, 41%.
Há
beijos fingidos ou frios, ardentes, por obrigação ou superdesejados. Existem os aderentes, provocantes, sonoros, secos e molhados.
Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender.
1
6 tipos de beijo ... escolha o seu
Beijo comprido esquerdo — Usual na Índia. Segue carinhosamente o canto da boca. É um bom beijo de entrada para quase todos os beijos.
Beijo Rodin — É o mais perfeito de todos. Nele existe pureza, ternura, sensualidade, proteção e ambos os amantes desejavam o beijo.
Frontal com ponta — a
ponta da língua faz movimentos para cima e para baixo lentamente, podendo tocar as gengivas.
Inferior com mordida superior que desliza — Vem da Índia.
Uma boca beija o lábio superior, enquanto a outra morde levemente o inferior. Uma das modalidades do
beijo que os homens japoneses davam nas gueixas. Além de sensual, estimula o fluxo sangüíneo e relaxa. É a seqüência do mesmo beijo, ao estilo japonês, que começa na nuca, segue para o canto da boca até o encontro dos lábios.
Beijo anestesia — Press
ionar fortemente a língua na gengiva da outra pessoa. Peça para ela respirar profundamente. O céu da boca ficará anestesiado.
Beijo vampiro — Ela gosta de deixar marcas de suas investidas e, em geral, utiliza os dentes nos lábios e nas regiões em torno da boca.
Selo seco esquerdo — Um selo estalado no canto esquerdo da boca. Pode variar para o selo molhado com ponta, com a introdução da língua.
Beijo direto — Quando os lábios dos dois amantes entram em contato direto. Não expressa paixão intensa, mas afeição num estágio inicial do desejo.
Inclinado xis — Os parceiros inclinam as cabeças para o lado , formando um X. Permite o máximo contato labial e a penetração profunda da língua.
Beijo mamadeira — Um dos parceiros coloca os lábios ao redor da boca e começa a sugá-los para dentro da boca, como um bebê tomando mamadeira.
Branca de Neve — Beijo doce e clássico, que pode e deve ser dado a qualquer momento.
Beijo inferior invertido — Beijo dado de cabeça para baixo, pressionando os lábios no lábio inferior da boca.
Beijo no queixo — Comum na Índia. Pode vir acompanhado de uma mordida leve, considerada extremamente sensual.
Invertido com língua profunda — Aqui a diferente textura da língua, já que ambas estarão se tocando com a parte superior dela, proporciona a novidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário