domingo, 18 de abril de 2010

Look Certo: Ankle Boots


No Look Certo de hoje, aprenda a usar a sua ANKLE BOOT!
As ankle boots, aquelas botinhas de cano curto, um pouco acima do tornozelo (ankle = tornozelo em inglês) ou às vezes bem no ossinho dele, dão o maior charme ao look, tornando-o moderninho e indiscutivelmente chique. Elas são queridinhas de muitas celebridades, que já andaram desfilando suas botinhas por aí. E vem com tudo para o inverno, principalmente os modelos pretos, com meia pata na frente e salto altíssimo. Um poder só! Essas botas são cheias de charme e ficam bem legais em uma porção de visuais, seja com calças justas ou com saias e vestidos. Uma dica para ficar ainda mais gata é usar as ankle boots com meia-calça ou legging na mesma cor, pois assim se cria a ilusão de uma silhueta mais alongada, mais chique.
Preparamos dois looks para você aprender a usar essas botas, um para o dia e um para a noite.
O look dia segue aquela tendência rock chique, que também pegará muito no inverno. Escolhemos uma wet legging preta, super tendência. A blusinha é mais soltinha, branca com detalhes e alcinhas em preto. Nos pés, o lindíssimo modelo ankle boot Via Marte referência 10-8906. Complete o look com acessórios bacanas prateados e aquele seu óculos mais estiloso.
Já para a noite, é hora de colocar o seu lado mais glamour em evidência. Comece colocando já as pernocas para fora, com uma saia de cintura alta linda em um tom bem escuro de roxo. Ouse fazer uma misture de cores, colocando uma regatinha de um tom bordô. Cai super bem com a saia! Complete com um cintinho, belos brincos e uma pulseira dourada. Nos pés, o Via Marte referência 10-5001. Agora é só preparar uma make poderosa e arrasar!

No Look Certo de hoje, aprenda a usar a sua ANKLE BOOT! As ankle boots, aquelas botinhas de cano curto, um pouco acima do tornozelo (ankle = tornozelo em inglês) ou às vezes bem no ossinho dele, dão o maior charme ao look, tornando-o moderninho e indiscutivelmente chique. Elas são queridinhas de muitas celebridades, que já andaram desfilando suas botinhas por aí. E vem com tudo para o inverno, principalmente os modelos pretos, com meia pata na frente e salto altíssimo. Um poder só! Essas botas são cheias de charme e ficam bem legais em uma porção de visuais, seja com calças justas ou com saias e vestidos. Uma dica para ficar ainda mais gata é usar as ankle boots com meia-calça ou legging na mesma cor, pois assim se cria a ilusão de uma silhueta mais alongada, mais chique. Preparamos dois looks para você aprender a usar essas botas, um para o dia e um para a noite.O look dia segue aquela tendência rock chique, que também pegará muito no inverno. Escolhemos uma wet legging preta, super tendência. A blusinha é mais soltinha, branca com detalhes e alcinhas em preto. Nos pés, o lindíssimo modelo ankle boot Via Marte referência 10-8906. Complete o look com acessórios bacanas prateados e aquele seu óculos mais estiloso.Já para a noite, é hora de colocar o seu lado mais glamour em evidência. Comece colocando já as pernocas para fora, com uma saia de cintura alta linda em um tom bem escuro de roxo. Ouse fazer uma misture de cores, colocando uma regatinha de um tom bordô. Cai super bem com a saia! Complete com um cintinho, belos brincos e uma pulseira dourada. Nos pés, o Via Marte referência 10-5001. Agora é só preparar uma make poderosa e arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário