sexta-feira, 26 de março de 2010

sensualidade à flor da pele

Sensuais Dicas sensuais pra um fim de semana chuvoso

Ou Como enlouquecer um homem

O que fazer se a chuva contiuar? Só ficando em casa mesmo. Sem praia, mas com o gato em casa. Então mãos a obra.

Mas se o seu relacionamento não ta lá essas coisas o que fazer para mudar isso, melhorar o clima e salvar o fim de semana?
Bom, segue aí umas dicas.

Filme erótico
Um bom filme erótico vai esquentar a sua noite e estimular a imaginação. Se você tem vergonha de alugar, peça pela internet.

Lingeries
Segundo pesquisa publicada no livro “Sexo no Casamento”, da americana Pamela Lister, as lingeries sao o que mais excitam os homens .


Fantasias e Fetiches – Quem não tem? A idéia que vem a mente quando pensamos em fetiche é desejar alguma coisa para satisfazer um desejo. Mas fetiche é diferente de fantasia. Enquanto a fantasia pode ser uma idéia de situação que não precisa necessariamente ser realizada, o fetiche é algo mais palpável.

Para os homens, dar uma lingerie de presente, cria a expectativa de ver como vai ficar, assim como para quem ganha, sem contar que o presente pode apimentar aquele momento especial, aquele fetiche!

Todo mundo pode ter uma fantasia e um fetiche. Quais os seus?

Ser sensual não significa obrigatoriamente mostrar tudoQual mulher não quer ser bastante desejada pelo parceiro? Ser sensual não está sempre ligado a sexo, e sim a personalidade forte de cada mulher que por meio do modo como ela se comporta, como ela se veste, como anda e rebola e derivados.

Você sabia que as mulheres que mostram tudo direto, aquelas que andam sempre com roupas minúsculas, acabam não sendo sensuais, mas sim, vulgares? Isso porque sempre que mostramos de tudo, usamos um grande decote, uma minissaia, sem justificativa ou no momento errado, estamos mostrando tudo aquilo que eles querem descobrir, por isso, pense bem na hora de planejar uma roupa sensual e arrasadora. Procure não colocar (ou tirar) tudo de uma vez. Se escolher mostrar as pernas, esconda o busto, entende???? Os homens se sentem atraídos por mulheres seguras de si porque sentem um maior medo de perdê-las. Lá no inconsciente do homem chega uma imagem de que uma mulher assim, não depende de homem nenhum para ser feliz. Por isso, seja assim, autossuficiente e cheia de si. Isso acaba deixando qualquer marmanjo completamente enfeitiçado. E usar adequadamente a roupa, ser sensual na medida certa passa a idéia de uma mulher segura.

A LINHA ENTRE O CHIQUE E O VULGAR ;)Tudo o que fica gratuitamente exposto perde a graça. A graça é descobrir e não ver o descoberto.Uma saia com abertura que mostra e, ao mesmo tempo, esconde as pernas de uma mulher enquanto ela caminha cria um ar de sedução e curiosidade. Uma saída triunfal da praia ou piscina envolvendo nos quadris uma canga é muito mais sensual do que uma mulher que atravessa a rua ou vai ao mercado com pernas, barriga e quase tudo à mostra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário