terça-feira, 13 de abril de 2010

BEIJO POÉTICO

Eu quero um beijo na boca...
com língua e tudo que eu tenho direito

quero aquele beijo de tirar o folêgo
tá disposto?
eu quero um beijo devagarinho
daqueles que não se quer parar de beijar
tá afim?
eu quero um beijo seu,
vindo da sua boca,
da sua vontade de me beijar,
não importa como,
tá disponível?
deu até vontade, não deu?
então me beija amor...
com desejo
com afeto
com carinho
um beijo forte
outro mansinho
do anoitecer

ao amanhecer...Eu quero um beijo na boca...
com língua e tudo que eu tenho direito

quero aquele beijo de tirar o folêgo
tá disposto?
eu quero um beijo devagarinho
daqueles que não se quer parar de beijar
tá afim?
eu quero um beijo seu,
vindo da sua boca,
da sua vontade de me beijar,
não importa como,
tá disponível?
deu até vontade, não deu?
então me beija amor...
com desejo
com afeto
com carinho
um beijo forte
outro mansinho
do anoitecer
ao amanhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário