terça-feira, 13 de abril de 2010

Como Beijar na Boca






Como Beijar na Boca

Existem vários tipos de Beijo. Veja algumas dicas do site do Terra.

Mordisque: É quando é colocado a língua na boca de seu parceiro. Mordisque com suavidade os lábios, pressionando um pouco, de modo que o beijo se transforme em uma leve mordida.

Explore: Basta recorrer o interior da boca com a língua, introduzindo no espaço onde o lábio superior se une com as gengiva. Explore este espaço onde se unem as gengivas e o lábio inferior.

Colabore: É quando um parceiro toma a iniciati

va, cooperando com a pessoa. Limite os movimentos de sua própria língua e acolha com prazer a língua de seu companheiro. Beijo Cítrico: Você deve pegar um gomo de mexerica e segurá-lo na boca. Comece a brincar com a fruta entre seus lábios e passe-a para o seu parceiro(a), pegue-a de volta. Troquem o gomo e, em um determinado momento, você saberá qual, mordam juntos a fruta.

Beijo Rodo: Puxe a língua do seu namorado(a)

para dentro da sua boca e prenda-a com cuidado entre seus dentes. Comece a passar seus dentes com delicadeza na superfície da língua dele.

Falando e Beijando: Experimente fazer elogios, comentários sobre aquele beijo ou momento que vocês estão vivendo, enquanto vocês se beijamBeijos com Sabor: Coloque um pequeno pedaço de chocolate em sua boca e, quando estiver bem derretido, beijar o seu namorado(a). Ou ainda coloque na sua boca a bala preferida do garoto(a).

Beijo Geladinho: Que tal começar o inverno com um beijo especial? Coloque um cubo de gelo na sua boca e só tire quando você sentir que ela está bem gelada. Em seguida, comece a beijar seu namorado(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário