quarta-feira, 3 de novembro de 2010

moda como se vestir...

roupas sensuais são muito interessantes para você seduzir quem você quer, mais lembre-se que as vezes podemos seduzir quem não nos interessa também, já que assim nós canalizamos as nossas energias para sedução.
Abuse das transparências, fendas, peças justas, camisas e jeans apertadíssimos as peças de roupas é um elemento de sedução. O modo de se vestir diz muito a respeito do que você procura, explore sua sensualidade e deixe o seu alvo enlouquecido.
Um exemplo de sedução é na hora de jantar fora, use uma saia com fenda, ou curta e justa, ou calças bem agarradinhas ao corpo fique atraente e sugestiva o gato não vai resistir.
Uma blusa entreaberta com uma roupa íntima bem insinuante pode ser muito erótica, apenas um vestido sobre a pele também pode fazer parte das armas de sedução.
Para se sentir segura para usar roupas tão sensuais fique sozinha em casa enfrente ao espelho e desfile para você mesma assim conseguirá elevar a sua auto-estima.
É verdade que cada pessoa deve se vestir de acordo com os seus interesses e com o mundo em que vive e estar bem vestido e preparado para situações esperadas como também os não esperados, o estado de espírito também deve ser levado em conta porque os dias de tristeza, depressão, mau humor ou irritação podem comprometer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário