terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

"separação"...que nada...o melhor é ficar juntos para sempre

Eu aprendi…
…que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto;…que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e jamais conseguirei convencê-las...
Eu crio cenas no qual estou com você, imagino situações pra quando eu te ver!
Sonho com um futuro brilhante, crio meu roteiro minha própria cena como se minha mente fosse o tal cinema!                    

"chega de reticências. ficar esperando. sofrendo. contando saudades. se o amor não é possível, o melhor é colocar um fim."

-Renato Russo.  ;

. A ciência não sabe o porquê, mas muitos casais se amam eternamente ( E quando digo eternamente, me refiro ao " Até que a morte os separe"). Passam a vida inteira juntos, com o fogo aceso de tal maneira que nem mesmo um bombeiro consegue apagar. A ciência consegue explicar os fenômenos do cérebro, mas nunca explicará os fenômenos do coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário