quinta-feira, 25 de março de 2010

Por que, afinal, vocês sonham em levar duas mulheres para a cama?

Porque sim. E só de pensar que você, meu Chocotone, imaginou isso, cogitou isso, nossa, luxúrias, rios, cachoeiras, oceanos de luxúria aqui na minha cabeça. Mas eu sei que isso não mata a mosquinha da sua dúvida, meu Aerossol. Então eu explicarei o inexplicável: o homem, desde o início da civilização, foi movido a desafios. Subir a montanha, viajar no cipó, ir à Lua, ver balé. A gente quer superar os limites, quebrar recordes, estabelecer novas marcas. Por causa disso, a gente fez e faz um monte de burrada e um outro monte de coisas boafale com ele lésbicas GETTY David Perry peq Na nossa vida pessoal, é a mesma coisa. Primeiro, queremos perder a virgindade. Perdeu a virgindade? Agora queremos uma namoradinha ajeitada. Conseguiu a ajeitada? Então pulamos para a supermodelo. Conseguiu, meu amigo? Então agora o céu é o limite. E o limite no céu são duas anjinhas de baby doll dividindo o mesmo travesseirinho de nuvem comigo.

A verdade é que homens são gulosos. Para quê uma na cama se podemos ter duas? Claro, a chance de isso acontecer é a mesma que ganhar na Mega Sena acumulada. É talvez um pouco mais difícil, já que Mega Sena tem toda semana. Mesmo assim, morreremos tentando. Você quer ver um marmanjo suspirar? É só mostrar um daqueles filmes com sultão, harém, 300 gatinhas, pequeninos véus de seda. É a nossa meta de vida, nosso objetivo a ser alcançado. A meca da machice fica na direção de onde estiverem duas mulheres dispostas ao ápice do prazer, ao manjar das delícias carnais, à ambrosia da alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário